São Paulo

Goiás x São Paulo: vidente aponta time que vai permanecer na Copa do Brasil

O Goiás enfrentará um grande desafio ao enfrentar o São Paulo, nesta quinta-feira (08), às 20h (horário de Brasília), no Estádio Hailé Pinheiro, popularmente chamado de Serrinha, na partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Na primeira partida, o Tricolor conseguiu uma vantagem significativa ao vencer por 2 a 0.

Onde assistir a partida?

O jogo terá transmissão pela Amazon Prime Video (serviço de streaming).

Por ser um confronto difícil a vidente Leticia do canal Previsão do Futebol, jogou as cartas e destacou como será a partida para o Goiás vai apostar tudo no jogo pela classificação diante do Tricolor, já os visitantes da casa vai ser um jogo mais tranquilo pela vantagem que o time tem, de acordo com a vidente o time que vai se classificar para a próxima fase é o São Paulo, veja o vídeo da vidente falando sobre a partida:

Como chega os times para o duelo?

O São Paulo se apresenta otimista para o segundo duelo das oitavas de final. O Tricolor saiu vitorioso do primeiro jogo, realizado no Morumbi, com um placar de 2 a 0, gols anotados por Luciano e Calleri. Assim, o time pode empatar ou perder por até um gol de diferença que garante sua passagem para as quartas.

A equipe dirigida pelo técnico Luis Zubeldía chega de duas vitórias seguidas uma delas frente ao Goiás e outra contra o Flamengo, com um resultado de 1 a 0. No entanto, o time atravessa um período de certa instabilidade, já que antes dessas conquistas havia registrado dois empates e uma derrota.

Para este confronto, o técnico argentino deve escalar a equipe completa, os únicos desfalques do São Paulo são Pablo Maia (que passou por cirurgia no tendão conjunto do semitendíneo e bíceps femoral da coxa esquerda) e Alisson (que se recupera de uma fratura no tornozelo direito).

Com isso a provável escalação do São Paulo é: Rafael; Igor Vinícius, Arboleda, Alan Franco e Welington; Luiz Gustavo e Bobadilla; Lucas, Luciano e Ferreira; Calleri.

O Goiás vai para o jogo com um novo técnico interino à frente da equipe. No último domingo, o clube anunciou a demissão de Márcio Zanardi e sua comissão técnica após mais uma derrota. Na última terça-feira, Vagner Mancini foi confirmado como o novo treinador.

Pensando no confronto diante do São Paulo a escalação do Goiás é:Tadeu; Lucas Ribeiro, David Braz e Messias; Diego (Douglas Borel), Nathan Melo,  Rafael Gava, Régis e Sander; Welliton (Paulo Baya) e Edu.

Débora Figueiredo

Recent Posts

Herói do título da Libertadores, Danilo se declara ao Flamengo

A conquista da Libertadores no último sábado (29) coroou a trajetória do zagueiro Danilo com…

2 horas ago

Vídeo: Bruno Henrique vira meme após nova entrevista pelo Flamengo

Bruno Henrique participou da festa organizada pelo Flamengo neste domingo (30), no Rio de Janeiro,…

3 horas ago

Vídeo: Carrascal ‘perde a linha’, faz dancinha em vestiário do Flamengo e viraliza

O Flamengo ampliou sua galeria de conquistas continentais ao superar o Palmeiras por 1 a…

3 horas ago

A declaração de Pulgar, do Flamengo, sobre lance polêmico com Bruno Fuchs, do Palmeiras

O Flamengo conquistou, no sábado (29), o seu quarto título da Copa Libertadores ao vencer…

3 horas ago

BAP é sincero sobre renovação de Filipe Luís com o Flamengo: “Acho que…”

A conquista do tetracampeonato da Libertadores reforçou o peso do trabalho recente no Flamengo, mas…

3 horas ago

Após conquistar mais um título, Filipe Luís tem renovação travada no Flamengo

Após conquistar quatro títulos em pouco mais de um ano à frente do time principal…

3 horas ago