Escudo do São Paulo (Foto: Reprodução/São Paulo)
O volante Bobadilla, do São Paulo, expressou recentemente sua satisfação em permanecer no clube em vez de se juntar à seleção nacional para os Jogos Olímpicos. Devido às lesões de seus companheiros de equipe, o jogador optou por priorizar suas responsabilidades com o São Paulo, uma decisão que ele explicou em uma recente entrevista.
O clube perdeu dois volantes, pilares da equipe, por lesões. Alisson fraturou o tornozelo direito e Pablo Maia sofreu uma lesão do tendão conjunto do semitendíneo e bíceps femoral da coxa esquerda.
“Também queria ter ido aos Jogos Olímpicos, mas pela necessidade das lesões dos companheiros, eu tinha que ficar aqui. Fui chamado, mas como não é Data FIFA, não tem obrigação de o clube liberar. E eu compreendi, já estava voltando da Copa América, se eu fosse de novo ia ficar quase dois meses fora e o clube está precisando de volante pela lesão do Alisson”, afirmou Bobadilla.
O jogador destacou sua compreensão da situação e enfatizou o orgulho de atuar em um clube tão prestigioso como o São Paulo, tricampeão mundial.
“Eu entendi a situação do clube e fiquei feliz por ter ficado, porque jogar em um time tão grande como o São Paulo também é uma coisa que todo jogador quer, é um tricampeão mundial, então jogar aqui, jogar na Seleção para mim é uma benção, então estou muito feliz”, completou.
Flamengo e Bahia duelam no domingo (05 de outubro), na Arena Fonte Nova, às 18h30…
O Flamengo manteve a liderança do Brasileirão ao empatar por 0 a 0 com o…
O mercado europeu reacendeu o interesse por Wallace Yan, atacante do Flamengo. Porto e Benfica…
O empate sem gols contra o Cruzeiro, na quinta-feira (02 de outubro), marcou a terceira…
O Flamengo empatou por 0 a 0 com o Cruzeiro no Maracanã, na última quinta-feira…
Flamengo e Cruzeiro empataram sem gols no Maracanã, no Rio de Janeiro, na quinta-feira (02…