Jogadores do Brasil comemoram classificação para as quartas de final da Copa do Mundo (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)
De acordo com o GE, Richarlison está na mira do Al Ahli, da Arábia Saudita mas, ele não quer trocar a equipe do Tottenham, da Inglaterra. O objetivo do jogador é conseguir seguir na equipe inglesa e retornar a seleção brasileira.
O interesse da Arábia Saudita foi noticiado por vários veículos da imprensa mas ainda não houve uma proposta oficial do Al Ahli. Richarlison disse que reiterou o desejo de ficar no Tottenham.
– A grana é alta, mas meu sonho é maior. Chegou oferta, mas meu sonho de seleção brasileira e Premier League fala mais alto. Está decidido.
Ele não somou com a seleção brasileira nos últimos amistosos e nem na Copa América devido a uma lesão na panturrilha. Ele tem 20 gols em 48 jogos pelo Brasil.
Richarlison passou por 4 lesões que prejudicou ele na temporada passada. Ele participou de uma viagem de pré temporada do Tottenham mas não entrou em campo em nenhum amistoso disputado.
Ele foi o vice artilheiro da equipe na temporada passada com 12 gols, cinco a menos que Son. Ele deu quatro assistências em 31 jogos pela equipe inglesa, cinco partidas a menos que Son no ano.
O Tottenham tem um último compromisso antes da temporada, amistoso contra o Bayern de Munique no sábado (10). Ele estreia na Premier League contra o Leicester no dia 19 de agosto.
Líderes do Grupo A colidem quando a grande favorita Inglaterra enfrenta o azarão Gana, com…
A Seleção das Quinas entra no gramado do Houston Stadium no dia 23 de junho…
A Seleção da Noruega entra em campo para consolidar seu status de favorita no Grupo…
A bola rola para França e Iraque nesta segunda-feira, 22 de junho, às 18h (horário…
Os sistemas de recompensas há muito tempo que são uma parte importante da economia digital…
O Grupo G da Copa do Mundo de 2026 pega fogo no dia 21 de…