Flamengo

Mauro Cezar faz publicação enigmática direcionada a Gabigol, do Flamengo

Na última quarta-feira (7), Palmeiras e Flamengo se enfrentaram no Allianz Parque, em decisão por vaga nas quartas de final da Copa do Brasil. Mesmo com a derrota por 1 a 0, o Flamengo garantiu a classificação no placar agregado por 2 a 1. Apesar da partida, o jornalista Mauro Cezar fez uma postagem sobre o atacante Gabigol.

Utilizando a rede social “X”, o antigo Twitter, Mauro Cezar publicou uma foto de um cavalo de troia para se referir ao atacante do Flamengo. A intenção do jornalista no post era comentar sobre a possível transferência de Gabigol para o Palmeiras na temporada que vem.

“A provável mais badalada contratação do início de 2025 tem tudo para ser uma espécie de Cavalo de Tróia. De dentro dele não sairão soldados inimigos, mas um combo de problemas. Vaidade, insubordinação, egocentrismo, individualismo e, se nada mudar radicalmente, pouco futebol”, disse Mauro Cezar através do “X”.

Há aproximadamente um mês, Flamengo e Palmeiras chegaram a negociar uma troca entre Gabigol e Dudu. No entanto, o atacante palmeirense não tinha vontade de se mudar para o Rio de Janeiro e as conversas esfriaram até o momento.

Gabigol e Flamengo conversaram por uma renovação, mas a proposta feita pelo rubro-negro não agradou o jogador e seu staff, que pensam sobre o futuro do atleta. Dudu negociou com o Cruzeiro e chegou a ser anunciado o acerto do jogador com o clube nas redes sociais, no entanto, pela repercussão negativa, o atacante desistiu e a Raposa comentou que também retirou a proposta feita para o atleta. O jogador seguiu no Palmeiras e entrou em campo algumas vezes, mas a relação do jogador com a torcida e a diretoria palmeirense não é das melhores.

Na partida de ontem, a presidente do Palmeiras, Leila Pereira comentou sobre o atacante, e disse que o Palmeiras sempre se interessa em bons jogadores, mas afirma não ter nada com o jogador.

– Ele é um rapaz muito educado, ele sempre me cumprimenta, e não só a mim como a todos nós do Palmeiras. Isso não tem absolutamente nada a ver, não tem nada assinado com Gabigol. O Palmeiras sempre tem interesse em bons jogadores, mas não tem ninguém em vista, o nosso elenco é esse – disse Leila.

André Serra

Recent Posts

Inglaterra X Gana: Prognóstico, Palpites e Odds para a Copa do Mundo 2026

Líderes do Grupo A colidem quando a grande favorita Inglaterra enfrenta o azarão Gana, com…

17 horas ago

Palpites e Odds para Portugal X Uzbequistão: Análise e Previsões na Copa do Mundo 2026

A Seleção das Quinas entra no gramado do Houston Stadium no dia 23 de junho…

22 horas ago

Palpites Noruega X Senegal: Odds e Previsões para a Copa do Mundo 2026

A Seleção da Noruega entra em campo para consolidar seu status de favorita no Grupo…

2 dias ago

Palpites e Odds para França X Iraque: Previsões do Grupo I da Copa do Mundo 2026

A bola rola para França e Iraque nesta segunda-feira, 22 de junho, às 18h (horário…

2 dias ago

Como as recompensas gratuitas moldam o comportamento do usuário em plataformas online

Os sistemas de recompensas há muito tempo que são uma parte importante da economia digital…

2 dias ago

Palpites Bélgica X Irã: Odds e Previsões para a Copa do Mundo 2026

O Grupo G da Copa do Mundo de 2026 pega fogo no dia 21 de…

3 dias ago