Paulo Henrique Ganso durante jogo do Fluminense (Foto: Reprodução/Fluminense)
O Fluminense vai enfrentar o Vasco neste sábado, às 21:30, no Engenhão, em clássico válido pelo Campeonato Brasileiro. As equipes se enfrentaram no primeiro turno, com vitória tricolor, a única vitória do Fluminense até a chegada de Mano Menezes, ficando pouco mais de 12 jogos sem conseguir vencer.
Ganso abriu o jogo sobre suas expectativas na partida e conversou com a imprensa falando sobre a vontade que tem que entrar nos jogos para vencer a boa equipe tricolor de Mano Menezes.
Ganso falou sobre a importância de uma partida que pode definir posições fundamentais no Brasileirão.
– Praticamente um confronto direto na colocação do campeonato (Brasileirão). Até porque a gente ainda tem um jogo a menos em disputa. Não só trazer mais um adversário para a zona incômoda, como a gente também sair desta situação
O jogo será no Nilton Santos e Ganso falou sobre jogar um clássico dentro de um gramado totalmente sintético:
– Dos três sintéticos que a gente acaba jogando na temporada, o do Botafogo é um dos melhores, mais macio. Cuidam bem do gramado, não vai afetar. Obviamente que o jogo fica mais rápido, mas temos que nos adaptar, assim como o Vasco não está acostumado também
O Vasco está em uma posição mais confortável que o Fluminense na tabela do Brasileirão, muito pela recuperação que o clube fez com a chegada de Rafael Paiva ao comando do clube.
Atualmente em 11º na zona de classificação para a Sul Americana, o Vasco tem 24 pontos em 20 jogos, 7 vitórias, 3 empates e 10 derrotas na competição até o momento. Fez 22 gols mas sofreu 31.
Já o Fluminense ainda está brigando para conseguir fugir da zona de rebaixamento. Com 20 jogos disputados a equipe tem 20 pontos, liderando o Z4, algo que ela já chegou a ficar 4 pontos do vice lanterna. São 5 vitórias, 5 empates e 10 derrotas. 16 gols marcados mas 24 sofridos.
No embarque do Flamengo rumo a Lima, torcedores expressaram o desejo de revanche contra o…
Menos de um ano após encerrar a carreira como jogador, Filipe Luís assumiu o time…
A final da Libertadores neste sábado (29), às 18h (de Brasília), em Lima, representa mais…
Na decisão da Libertadores, neste sábado (29), às 18h (de Brasília), Carrascal carrega uma motivação…
Em clima de decisão, o elenco do Flamengo recebeu uma oferta inusitada fora dos gramados.…
Em meio à atmosfera decisiva que cerca a final da Copa Libertadores, o ex-presidente do…