Vídeo: torcida do Fluminense vira motivo de piada no Maracanã

Torcida do Fluminense durante partida no Maracanã (Foto: Reprodução/Fluminense)

Na última quarta-feira (7), uma rodada de jogos das oitavas de final da Copa do Brasil foi realizada e definiu seis classificados para a próxima fase. Um dos duelos foi entre Fluminense e Juventude, e a torcida Tricolor protagonizou uma cena hilária, que virou piada nas redes sociais.

No primeiro duelo entre Juventude e Fluminense, disputado no Estádio Alfredo Jaconi, o time gaúcho venceu por 3 a 2 e garantiu vantagem no placar. A partida de volta, realizada no Maracanã, iria definir o classificado para as quartas de final do torneio.

Com o mando de campo, o Fluminense buscava, no apoio da torcida, tentar empatar o placar agregado ou, na melhor das hipóteses, se classificar de forma direta. No entanto, as coisas não saíram como planejado.

O Juventude não se intimidou jogando no Maracanã e saiu à frente do placar, marcando 2 a 0, e ficando com um agregado de 5 a 2 até os 43 minutos do segundo tempo. Como a classificação do Fluminense estava praticamente perdida, muitos torcedores começaram a deixar o estádio antes do apito final. E foi justamente essa postura que virou piada.

Isso porque, aos 44 do segundo tempo, Kauã Elias marcou um gol e deu uma sobrevida ao Fluminense, e aos 47, Keno também estufou as redes. Nesse momento, o agregado chegou a 5 a 4, e os tricolores que estavam deixando o estádio começaram correr pela rampa gritando “bora voltar, bora voltar”.

Depois de abandonar o time, a torcida correu novamente para dentro do estádio, mas de nada adiantou. A partida terminou em 2 a 2, e como o Juventude venceu o primeiro confronto por 3 a 2, garantiu a classificação.

Veja vídeo:

Agora eliminado da Copa do Brasil, o Fluminense está nas disputas do Campeonato Brasileiro e da Copa Libertadores. No Brasileirão, o Tricolor está mudando de postura e já abandonou a lanterna da competição, mas segue na zona de rebaixamento. Entretanto, o Flu saiu da 20º para a 17ª colocação.