Ryan em ação pelo Corinthians (Foto: Reprodução/Instagram)
O Corinthians começou o duelo contra o Red Bull Bragantino, na Neo Química Arena, sentindo o peso da pressão por estar novamente na zona de rebaixamento. Os primeiros 45 minutos foram de muito equilíbrio, mas a equipe alvinegra mostrou dificuldades para se impor, especialmente nos minutos iniciais, e viu o adversário criar boas oportunidades.
Nathan, do Bragantino, quase marcou um golaço, mas Hugo Souza, atento, fez uma grande defesa, evitando que o time visitante abrisse o placar logo cedo. Conforme o tempo passava, o Corinthians conseguiu se organizar melhor, e Garro, mais presente no jogo, passou a ser uma ameaça ao gol defendido por Lucão. Romero também teve sua chance, mas a equipe paulista falhou na hora de finalizar.
No entanto, mesmo com o crescimento do Corinthians na partida, foi o Bragantino que balançou as redes. Aos 38 minutos, Helinho protagonizou uma jogada individual de grande habilidade. Em um contra-ataque rápido, ele avançou pela direita, deixando Cacá e André Ramalho para trás, antes de finalizar com precisão no canto de Hugo Souza, abrindo o placar.
Ryan, camisa 37 falou sobre o primeiro tempo do Corinthians. O jogador ressaltou que o Corinthians criou boas oportunidades mas não soube aproveitar.
“Fizemos um primeiro tempo muito bom, tivemos chances claras de gol, mas quem não faz toma, futebol é assim. Agora, é ouvir o Ramón e Emiliano e voltar para buscar o empate e a virada, poruqe é muito importante para nós”, disse Ryan.
Desde 2020, quando foi contratado pelo Flamengo, Pedro se tornou um dos nomes mais importantes…
Pedro enfrenta incerteza sobre sua presença na decisão da Libertadores, marcada para quarta-feira (29 de…
Com passagem marcada por altos e baixos no Flamengo, o zagueiro Pablo está perto de…
A sequência de partidas recentes do Flamengo pelo Brasileirão expôs uma fragilidade defensiva que tirou…
Mesmo após a derrota no clássico contra o Fluminense, o Flamengo se manteve na liderança…
A derrota do Flamengo no clássico contra o Fluminense, por 2 a 1, na noite…