Ryan em ação pelo Corinthians (Foto: Reprodução/Instagram)
O Corinthians começou o duelo contra o Red Bull Bragantino, na Neo Química Arena, sentindo o peso da pressão por estar novamente na zona de rebaixamento. Os primeiros 45 minutos foram de muito equilíbrio, mas a equipe alvinegra mostrou dificuldades para se impor, especialmente nos minutos iniciais, e viu o adversário criar boas oportunidades.
Nathan, do Bragantino, quase marcou um golaço, mas Hugo Souza, atento, fez uma grande defesa, evitando que o time visitante abrisse o placar logo cedo. Conforme o tempo passava, o Corinthians conseguiu se organizar melhor, e Garro, mais presente no jogo, passou a ser uma ameaça ao gol defendido por Lucão. Romero também teve sua chance, mas a equipe paulista falhou na hora de finalizar.
No entanto, mesmo com o crescimento do Corinthians na partida, foi o Bragantino que balançou as redes. Aos 38 minutos, Helinho protagonizou uma jogada individual de grande habilidade. Em um contra-ataque rápido, ele avançou pela direita, deixando Cacá e André Ramalho para trás, antes de finalizar com precisão no canto de Hugo Souza, abrindo o placar.
Ryan, camisa 37 falou sobre o primeiro tempo do Corinthians. O jogador ressaltou que o Corinthians criou boas oportunidades mas não soube aproveitar.
“Fizemos um primeiro tempo muito bom, tivemos chances claras de gol, mas quem não faz toma, futebol é assim. Agora, é ouvir o Ramón e Emiliano e voltar para buscar o empate e a virada, poruqe é muito importante para nós”, disse Ryan.
O colombiano Jorge Carrascal vestiu a camisa do Flamengo pela primeira vez na quarta-feira (13…
O Flamengo vive um momento de decisões importantes dentro e fora de campo. Enquanto disputa…
O Flamengo está em processo de definição sobre o futuro de Filipe Luís. O clube…
Nos últimos jogos no Maracanã, um hábito dos torcedores do Flamengo tem chamado atenção e…
Após encerrar de forma antecipada a parceria com a PixBet, o Flamengo concluiu o processo…
Com vínculo anteriormente previsto até o fim de 2025, o lateral-direito Guillermo Varela acertou nesta…