Foto: Reprodução
O Flamengo se concentrar no Bolívar (BOL) nas oitavas de final da Copa Libertadores. Ramiro Vaca da equipe boliviana destacou que o time vai com tudo pra cima antes de enfrentar o time rubro-negro.
— Temos tido a ideia e a coragem de jogar de igual para igual com qualquer rival que nos colocaram no caminho e acho que fizemos as coisas muito bem. Jogamos bem em casa, fora de casa, e também fizemos partidas muito boas ,disse o meia Ramiro Vaca, durante coletiva de imprensa.
Três jogadores do time rubro-negro estão ausentes para o jogo decisivo no Maracanã: Matías Viña, Bruno Henrique e Everton Cebolinha.
Isso se deve ao fato de Bruno Henrique ter sido demitido após receber um cartão vermelho na última rodada da fase de grupos. Além disso, Everton Cebolinha rompeu o tendão de Aquiles da perna esquerda, enquanto Matías Viña sofreu uma lesão no joelho direito. Ambos serão submetidos a cirurgias como resultado. Por fim, o atacante deixará a equipe em 2024.
O técnico Tite terá que criar um esquema para escalar a equipe sem Viña, Everton Cebolinha e Bruno Henrique para a partida entre Flamengo e Bolivar.
Luiz Araújo, que costuma jogar pela direita, mas já jogou pela esquerda, é a principal opção. Os meio-campistas Lorran e Matheus Gonçalves também podem jogar na ponta esquerda.
Desde 2020, quando foi contratado pelo Flamengo, Pedro se tornou um dos nomes mais importantes…
Pedro enfrenta incerteza sobre sua presença na decisão da Libertadores, marcada para quarta-feira (29 de…
Com passagem marcada por altos e baixos no Flamengo, o zagueiro Pablo está perto de…
A sequência de partidas recentes do Flamengo pelo Brasileirão expôs uma fragilidade defensiva que tirou…
Mesmo após a derrota no clássico contra o Fluminense, o Flamengo se manteve na liderança…
A derrota do Flamengo no clássico contra o Fluminense, por 2 a 1, na noite…