Flamengo

Ex-jogador do São Paulo dá declaração polêmica sobre o Flamengo e sobre Tite

Luis Fabiano faz duras críticas sobre os últimos jogos do Flamengo

Luis Fabiano trouxe à tona um assunto controverso relacionado ao Flamengo. Ao contrário dos últimos anos, a equipe Rubro-Negra de 2024 parece não intimidar os concorrentes. Essa foi a afirmação feita pelo ex-atacante na noite da última segunda-feira, 13.

Durante o programa Resenha da Rodada, transmitido pela ESPN, Fabuloso afirmou com firmeza que os rivais estão aptos a enfrentar o time carioca em pé de igualdade, uma vez que não conseguem ver refletido em campo todo o potencial técnico da equipe.

— Hoje os rivais encaram de igual para igual. O Flamengo, antes dos confrontos com o Palmeiras, era o favorito pelo momento do Palmeiras, que é um grande time, mas que vivia um momento pior. Mesmo assim, encarou de igual para igual, o Flamengo não foi superior 90 minutos em nenhum dos jogos. disse, antes de finalizar:

Comentarista discursa durante ESPN FC – Reprodução/YouTube

— Não é aquele Flamengo que a gente estava acostumado. Não tem encantado, tem tido dificuldades. Acho que falta entrosamento. Volto a repetir, esse Flamengo não assusta como o dos anos passados, disse, em programa da ESPN.

Para muitos torcedores do Flamengo, o trabalho de Tite deixa a desejar. O treinador, que não é unanimidade fora do clube, minimizou o empate contra o Palmeiras.

A questão é que o desempenho do time no campo não agradou a todos, especialmente após a postura que o time adotou no segundo jogo, que o deixou retrancado e sem capacidade de criar algo novo. Como resultado, muitas opiniões estão sendo dadas sobre o Mengão, algumas das quais têm um grande impacto, até porque diminuem o time de Tite, que ainda tem chances de ganhar 3 taças em 2024.

O Flamengo precisa voltar a vencer depois de empatar por 1 a 1 com o Palmeiras no último domingo (11) no Maracanã, perdendo a chance de assumir a liderança no Campeonato Brasileiro. No entanto, antes disso, a equipe liderada por Tite jogará sua primeira partida das oitavas de final da Libertadores nesta quinta (15), às 21h30, contra o Bolívar, no Rio de Janeiro.

Débora Figueiredo

Recent Posts

Polêmico? Veja conversa do VAR em expulsão de volante do Flamengo

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) publicou, na manhã deste domingo (02), o áudio da…

17 horas ago

Jornalista lamenta por situação de jogador do Flamengo

O Flamengo superou o Sport por 3 a 0 na noite de sábado (1º), no…

18 horas ago

A declaração de Benja sobre a final entre Flamengo e Palmeiras: “Não tem necessidade”

A final da Copa Libertadores de 2025 entre Palmeiras e Flamengo está marcada para o…

18 horas ago

Saiba como ficou a semifinal entre Flamengo e Vasco pelo Carioca Feminino

Flamengo e Vasco empataram por 2 a 2 neste domingo (2), no Estádio Nivaldo Pereira,…

19 horas ago

Bicampeão do mundo faz aposta ousada para Flamengo e Palmeiras

A final da Libertadores de 2025 colocará frente a frente duas das principais forças do…

19 horas ago

A declaração de Samuel Lino após voltar a participar de gol pelo Flamengo

Após um período de oscilação, Samuel Lino reencontrou protagonismo com a camisa do Flamengo na…

20 horas ago