Fluminense

A exigência do Fluminense para vender Jhon Arias

O Fluminense vive um momento bem decisivo no ano, pois já foi eliminado na Copa do Brasil, está na zona do rebaixamento do campeonato brasileiro e ainda terá que reverter a vantagem do Grêmio na partida de volta da Libertadores.

Com o resultado, o Grêmio terá a vantagem do empate no jogo de volta das oitavas de final. Já o Fluminense, precisará de uma vitória por dois gols de diferença para se classificar. O jogo de volta das oitavas de final será na próxima terça-feira (20), no Maracanã, às 19h (horário de Brasília).

Exigência por Arias

Internamente, o tricolor espera negociar Jhon Arias para poder equilibrar suas finanças, porém o clube carioca recusou uma proposta feita pelo Galatasaray da Turquia. A informação chegou através do jornalista turco, Nevzat Dindar, onde diz que o Fluminense só irá negociar o atleta por 18 milhões de euros (cerca de R$ 108,2 milhões).

Por outro lado, a proposta inicial do Galatasaray foi de 10 milhões de euros (cerca de R$ 60,1 milhões), pelo colombiano, mas esse foi o valor recusado pelo tricolor carioca. Contudo, o clube da Turquia segue tentando contratar o atacante que é desejado pelo clube desde 2021.

Carreira de Arias

Arias, de 26 anos, está no Fluminense desde 2021. Ao longo da temporada de 2024, o colombiano já atuou em 35 partidas, marcou 8 gols e deu 6 assistências. Porém, antes de assinar com o Tricolor carioca, o jogador atuou pelo Tijuana, do México. Além dos times citados anteriormente ele também jogou por: Llaneros, Patriotas, América de Cali e Santa Fé (todos da Colômbia).

Próximos jogos do Fluminense

O jogo de volta das oitavas de final será dia 20, no Maracanã. Porém, antes disso, o Fluminense retorna a campo no próximo sábado (17), pela 23ª rodada da competição, para enfrentar o Corinthians, também no Maracanã.

Emilly Lima

Recent Posts

A declaração de Filipe Luís sobre final entre Flamengo x PSG: “Tentar fazer história…”

A classificação do Flamengo para a final da Copa Intercontinental representou não apenas mais uma…

8 horas ago

Flamengo garante premiação milionária com vaga na final do Intercontinental

A campanha do Flamengo na Copa Intercontinental garantiu não apenas visibilidade internacional, mas também uma…

9 horas ago

Ex-Flamengo decide, e Corinthians se classifica para final da Copa do Brasil

O Corinthians garantiu presença na final da Copa do Brasil após uma noite de fortes…

9 horas ago

Técnico do Pyramids se estressa com jornalistas após derrota para o Flamengo: “Sabem nada…”

O técnico croata Krunoslav Jurčić, atual comandante do Pyramids, protagonizou momentos de tensão na entrevista…

9 horas ago

Jorginho é sincero sobre jogo entre Flamengo x PSG

Antes de garantir a classificação para a decisão da Copa Intercontinental, o Flamengo precisou superar…

9 horas ago

A declaração de Rossi, do Flamengo, direcionada ao PSG: “Ninguém tira nosso sono…”

A classificação do Flamengo para a final da Copa Intercontinental foi marcada por uma atuação…

9 horas ago