Interior da Vila Belmiro (Foto: Fábio Maradei/Santos)
Em uma reunião do Conselho Deliberativo na noite da última segunda-feira (12), o presidente do Santos, Marcelo Teixeira, anunciou que o clube está em processo avançado para a venda dos naming rights da Vila Belmiro.
A empresa que está por trás é a Viva Sorte, que além de um acordo de naming rights, também irá ser um dos patrocinadores do clube no uniforme. Um acordo está próximo de ser finalizado, com a assinatura do contrato prevista para ocorrer ainda nesta semana.
O contrato, conforme detalhou Teixeira aos conselheiros, terá duração de dez anos, com o clube recebendo um valor anual mínimo de R$ 15 milhões. Com isso, a Vila Belmiro, passará a se chamar Vila Viva Sorte.
O presidente destacou que o acordo é válido independentemente da construção de uma nova arena no local, o que significa que o tradicional estádio da Vila Belmiro deve receber um novo nome em breve, possivelmente ainda durante a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.
A reunião, que foi fechada aos jornalistas e restrita apenas aos conselheiros do clube, contou com uma postura otimista do presidente santista em relação ao futuro do estádio e do clube.
A venda dos naming rights é vista como uma importante fonte de receita para o Santos, especialmente em um momento de reestruturação e foco em melhorias infraestruturais.
Flamengo e Palmeiras vão disputar a final da Libertadores, em Lima, no sábado (29 de…
A CBF vai anunciar, na quarta-feira (26 de novembro), em São Paulo, as regras do…
Na segunda-feira (24 de novembro), Vanderlei Luxemburgo, 73 anos, anunciou sua aposentadoria como técnico no…
O Flamengo vive a semana mais decisiva de 2025, já que, nesta terça (25), o…
A recente disputa entre Flamengo e Libra, ligada à distribuição das cotas de transmissão do…
O Flamengo entra em campo nesta terça-feira (29), às 21h30, para enfrentar o Atlético-MG na…