Interior da Vila Belmiro (Foto: Fábio Maradei/Santos)
Em uma reunião do Conselho Deliberativo na noite da última segunda-feira (12), o presidente do Santos, Marcelo Teixeira, anunciou que o clube está em processo avançado para a venda dos naming rights da Vila Belmiro.
A empresa que está por trás é a Viva Sorte, que além de um acordo de naming rights, também irá ser um dos patrocinadores do clube no uniforme. Um acordo está próximo de ser finalizado, com a assinatura do contrato prevista para ocorrer ainda nesta semana.
O contrato, conforme detalhou Teixeira aos conselheiros, terá duração de dez anos, com o clube recebendo um valor anual mínimo de R$ 15 milhões. Com isso, a Vila Belmiro, passará a se chamar Vila Viva Sorte.
O presidente destacou que o acordo é válido independentemente da construção de uma nova arena no local, o que significa que o tradicional estádio da Vila Belmiro deve receber um novo nome em breve, possivelmente ainda durante a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.
A reunião, que foi fechada aos jornalistas e restrita apenas aos conselheiros do clube, contou com uma postura otimista do presidente santista em relação ao futuro do estádio e do clube.
A venda dos naming rights é vista como uma importante fonte de receita para o Santos, especialmente em um momento de reestruturação e foco em melhorias infraestruturais.
Resumo do dia: fora do Brasil, o lateral Wesley vive seu melhor momento desde que…
A derrota do Flamengo por 1 a 0 para o Bahia, no domingo (05 de…
Após um mês sem entrar em campo, Wallace Yan voltou a ser utilizado pelo técnico…
O técnico Rogério Ceni encerrou um incômodo histórico pessoal ao comandar o Bahia na vitória…
O Flamengo desperdiçou a oportunidade de seguir na liderança do Campeonato Brasileiro ao ser derrotado…
O Choque-Rei no Morumbis, neste domingo (05 de outubro), pela 27ª rodada do Brasileirão, ganhou…