Logomarca da Adidas (Foto: Reprodução)
O período de pré-temporada dos clubes europeus foi encerrado há pouco. Agora, as equipes se preparam para estrear nas principais competições locais. O Newcastleiniciou sua participação oficialmente no último sábado (17), quando enfrentou (e venceu) o Southampton pela Premier League.
Mesmo jogando com um jogador a menos (Schar foi expulso aos 28 minutos do primeiro tempo), o Newcastle garantiu os seus primeiros três pontos graças ao gol marcado por Joelinton, em um dos últimos lances da primeira etapa.
Neste contexto, o clube divulgou seu novo uniforme. O modelo traz uma abordagem vintage, trazendo as cores azul, vermelho e branco na camisa.
O Newcastle terminou a temporada passada na sétima colocação da tabela do campeonato inglês, somando 60 pontos. Na Champions League, a participação foi curta, sendo eliminado ainda na fase de grupos da competição continental.
Além do Newcastle, a Adidas também divulgou fotos dos novos uniformes de vários times, como por exemplo, Juventus, Manchester United, Real Madrid, Arsenal e Bayern de Munique. Confira abaixo as fotos:
Os jogadores do Real Madrid foram agraciados com “brindes de luxo” da patrocinadora do clube, a BMW, e puderam escolher entre uma seleção de modelos elétricos de alta classe. Vinícius Júnior optou pelo BMW i4 M50, avaliado em cerca de R$ 430 mil. Antes da BMW, o Real Madrid era patrocinado pela Audi, que igualmente presenteava o elenco com carros de alto padrão. Veja mais detalhes do carro luxuoso de Vini Jr em nosso canal no YouTube:
A Conmebol oficializou a vitória do Fortaleza por 3 a 0 sobre o Colo-Colo, em…
Thiago Silva deu um passo relevante no processo de recuperação de sua lesão na coxa…
O uruguaio Sebastián “Loco” Abreu foi anunciado como novo técnico do Tijuana, equipe mexicana que…
Apesar da renovação contratual recente com o Flamengo, o meio-campista Gerson continua sendo alvo de…
O Botafogo está prestes a concluir a renovação contratual do meia Jefferson Savarino, em uma…
Durante uma reunião do Conselho Deliberativo realizada na terça-feira (29), o Flamengo expôs detalhes sobre…