Al-Nassr

Cristiano Ronaldo debocha do seu próprio time e fica de fora de premiação

No último sábado (17), aconteceu a final da Supercopa da Arábia Saudita, no Prince Sultan bin Abdul Aziz Sports City Stadium, em Abha (SAU). Para o Al-Hilal a temporada 2024/25 começou com chave de ouro, batendo o Al-Nassr, time de Cristiano Ronaldo, por 4 a 1 e conquistaram o título da Supercopa.

Seguindo esse contexto, com esta dura derrota por 4 a 1 para o Al-Hilal na decisão da Supercopa Saudita veio uma revolta nitidamente de Cristiano Ronaldo, que é o astro do Al-Nassr e fez o único gol do jogo.

Deboche de Cristiano Ronaldo

O português foi flagrado fazendo gestos irônicos após o gol que fechou a goleada da equipe adversária. Sendo assim, o sinal de descontentamento foi claro.

Porém, além do deboche, o jogador ainda continuou seguindo gestos que indicavam revolta, quando Cristiano Ronaldo não esteve presente na cerimônia de entrega das medalhas de prata para o seu clube, após o fim da partida.

Mas toda essa frustração pode ser explicada pela seca de títulos que o camisa 7 vive desde que chegou em solo saudita. Apesar de registrar marcas impressionantes de gols, Cristiano Ronaldo acumula vices e frustrações: o único título até aqui foi pela Copa dos Campeões Árabes .

Cristiano Ronaldo começou a vestir a camisa do Al-Nassr na temporada 2022/23, até aqui o jogador está com 66 gols marcados em 72 partidas em campo. O contrato do craque com os sauditas vai até junho de 2025.

Emilly Lima

Recent Posts

Herói do título da Libertadores, Danilo se declara ao Flamengo

A conquista da Libertadores no último sábado (29) coroou a trajetória do zagueiro Danilo com…

5 horas ago

Vídeo: Bruno Henrique vira meme após nova entrevista pelo Flamengo

Bruno Henrique participou da festa organizada pelo Flamengo neste domingo (30), no Rio de Janeiro,…

5 horas ago

Vídeo: Carrascal ‘perde a linha’, faz dancinha em vestiário do Flamengo e viraliza

O Flamengo ampliou sua galeria de conquistas continentais ao superar o Palmeiras por 1 a…

5 horas ago

A declaração de Pulgar, do Flamengo, sobre lance polêmico com Bruno Fuchs, do Palmeiras

O Flamengo conquistou, no sábado (29), o seu quarto título da Copa Libertadores ao vencer…

5 horas ago

BAP é sincero sobre renovação de Filipe Luís com o Flamengo: “Acho que…”

A conquista do tetracampeonato da Libertadores reforçou o peso do trabalho recente no Flamengo, mas…

5 horas ago

Após conquistar mais um título, Filipe Luís tem renovação travada no Flamengo

Após conquistar quatro títulos em pouco mais de um ano à frente do time principal…

5 horas ago