São Paulo

São Paulo emita nova nota oficial sobre Patryck

Lateral foi levado ao hospital no último jogo

O jovem lateral-esquerdo Patryck Lanza, do São Paulo, teve que ser levado as pressas para o hospital, após cair sem consciência no gramado, quando estava em campo no clássico contra o Palmeiras no último domingo (18), no Allianz Parque.

Patryck recebeu atendimento no gramado e rapidamente foi colocado na ambulância, que levou o jogador para o Hospital Albert Einstein, que fica perto do Estádio do Morumbis. O jogador ficou em observação e recebeu alta na noite da última segunda-feira (19). O clube inclusive, postou uma nota oficial em suas redes sociais sobre a liberação de Patryck.

O lateral-esquerdo Patryck recebeu alta hospitalar na noite de segunda-feira (19) e permanecerá em repouso domiciliar, respeitando protocolo de concussão, devendo retornar às atividades diárias no CT da Barra Funda na próxima semana. O atleta já está em tratamento para a fratura na clavícula direita diagnosticada após o trauma sofrido durante o jogo no Allianz Parque, domingo (18), contra o Palmeiras“.

O jogador deverá ficar em repouso domiciliar para respeitar o protocolo de concussão e deverá voltar as atividades no CT da Barra Funda apenas na próxima semana. No momento, Patryck realiza tratamento para a fratura na clavícula direita diagnosticada após o choque no clássico.

O lateral do tricolor começou a partida no banco de reservas, mas entrou ainda no começo do primeiro tempo após a lesão de Ferreirinha. Patryck deixou o campo já na segunda etapa, pouco tempo depois de ter saído o primeiro gol palmeirense. O lance foi desesperador para os jogadores que perceberam a gravidade e rapidamente chamaram os médicos do São Paulo e também do Palmeiras.

A ambulância entrou rapidamente no gramado e os socorristas que estavam de plantão puderam atender o jogador de forma rápida. Patryck deixou o Allianz Parque na ambulância com aplausos da torcida do Palmeiras.

André Serra

Recent Posts

Internacional tem desfalque importante para enfrentar o Corinthians

O Internacional ganhou mais uma preocupação em seu setor ofensivo. O atacante Vitinho sofreu uma…

3 minutos ago

Saiba qual é a aposta do Palmeiras para o Mundial de Clubes

Abel Ferreira segue como figura central no planejamento do Palmeiras para a temporada de 2025,…

8 minutos ago

Corinthians emite nota oficial e confirma cirurgia

O Corinthians terá um importante desfalque em seu sistema defensivo nas próximas semanas. O zagueiro…

13 minutos ago

Botafogo x Capital: a declaração de Renato Paiva

O Botafogo se impôs com autoridade sobre o Capital-DF e conquistou uma vitória tranquila por…

18 minutos ago

Contas de 2024 são aprovadas pelo Conselho do Fortaleza

O Conselho Deliberativo do Fortaleza aprovou, na noite de quinta-feira (30), as contas referentes ao…

23 minutos ago

Torcida do Botafogo faz bandeirões em homenagem a dois jogadores

Na noite de quarta-feira (30), antes do duelo contra o Capital-DF pela Copa do Brasil,…

28 minutos ago