Pedrinho, presidente do Vasco (Foto: Reprodução/Vasco TV)
O Vasco até o meio desse ano era gerenciado pela 777 partners, um SAF que, após a chegada de Pedrinho como Presidente e uma briga na justiça, deixou de fazer a gestão do clube.
Agora, um especulação rolou solta sobre a possibilidade do Pedrinho concluir a venda da SAF do Vasco para uma gestão do fundo árabe, mas, ele descartou.
Segundo a ESPN, após o sorteio das quartas de final da Copa do Brasil, Pedrinho negou que vai vender o Vasco a uma nova SAF.
– Mentira. Nunca teve (negociação) com fundo árabe. Problema é que surge uma matéria, não sei de onde. Ninguém da minha gestão foi consultado e isso é debatido como se fosse a maior verdade do mundo.
Pedrinho disse que realmente pode acontecer a venda para uma nova SAF mas não é um assunto que deve ser resolvido agora:
– Tem alguns interessados, só que é uma conversa muito complexa. Eu tenho que ter uma responsabilidade enorme para não errar como erraram anteriormente. Não é nada imediato, nada concreto
O sorteio da Copa do Brasil colocou Vasco e Athletico Paranaense frente a frente na disputa por uma vaguinha nas semifinais da competição. O Cruzmaltino vai fazer o primeiro jogo em casa e decidir o retorno na Ligga Arena, casa da equipe do Athletico Paranaense.
Os confrontos ainda não tem data e horários definidos. A CBF deve fazer alterações devido as datas da FIFA ao qual Dorival fará as convocações para os jogos das eliminatórias contra Equador e Paraguai.
O Corinthians recebe o Estudiantes na Neo Química Arena para o jogo de volta decisivo…
O Atlético-MG recebe o Santos pelo jogo de volta das quartas de final da Copa…
O palco está montado para um grande confronto nas quartas de final da Libertadores. No…
As quartas de final da Copa Sul-Americana chegam ao seu momento decisivo nesta terça-feira, 15…
O palco está montado no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro, para um confronto…
A tensão está no ar para o decisivo jogo de volta das quartas de final…