Bandeira do Vasco da Gama (Foto: Reprodução/Vasco)
O Vasco está no mercado em busca de nomes para reforçar seu plantel e já trouxe jogadores importantes, como Philippe Coutinho, principal reforço do futebol brasileiro nesta temporada e nos últimos anos. O Vasco busca reforçar seu setor defensivo, e deseja contratar dois zagueiros e um volante ainda nesta janela.
O nome que interessava ao Vasco era do zagueiro Maurício Lemos, do Atlético-MG. A ideia do Gigante da Colina era ter o zagueiro por empréstimo de um ano e o Galo até topou, mas as conversas do time carioca com o jogador esfriaram após Lemos não dar uma resposta.
O presidente do Vasco, Pedrinho, estava na sede da CBF na última terça-feira (20), devido o sorteio das quartas de final da Copa do Brasil e comentou sobre a situação que envolve o zagueiro.
– A proposta está lá para o Lemos. Não temos resposta, mas não estamos preso nele. Corremos para outros. Transações são difíceis, não acontecem de uma hora para outras – disse Pedrinho.
Maurício Lemos comentou com pessoas de dentro do clube que não se interessou pela proposta do Vasco, e ainda disse a pessoas próximas que não deseja deixar o Atlético-MG, já que ele e sua família estão adaptadas a cidade de Belo Horizonte.
Apesar do zagueiro não ter dado respostas, o Vasco ainda não considera que a negociação foi encerrada, mas já faz outros movimentos no mercado e analisa novos nomes para zaga, que é uma prioridade do clube nesta janela de transferências. A janela se encerrará no dia 2 de setembro.
A Importância da Confiança nas Decisões Online Na era digital, a confiança se tornou um…
O topo da tabela está em jogo quando o Flamengo recebe o Palmeiras no Maracanã,…
A fase de grupos da CONMEBOL Libertadores pega fogo com o Flamengo recebendo o Estudiantes…
A fase de grupos da CONMEBOL Libertadores ferve no dia 19 de maio de 2026,…
A Transformação da Experiência dos Torcedores Nos últimos anos, a cultura digital transformou diversos aspectos…
O Brasileirão Série A nos reserva um confronto repleto de oportunidades nesta rodada. O 5º…