Corinthians

Rodrigo Garro utiliza declaração de Abel Ferreira para explicar momento do Corinthians

Meia destaca a necessidade de “cabeça fria e coração quente” para reverter a fase negativa no Campeonato Brasileiro

Após a derrota por 1 a 0 para o Fortaleza no último domingo, no Castelão, o meia Rodrigo Garro expressou sua frustração com as chances desperdiçadas pelo Corinthians, que permanece na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

O jogador argentino reconheceu a superioridade da equipe em campo, mas apontou a falta de sorte como um dos fatores que têm prejudicado o time. Garro enfatizou a importância de manter a calma e continuar trabalhando duro para reverter a situação, citando o lema “cabeça fria e coração quente”, utilizado pelo técnico Abel Ferreira, do Palmeiras, como inspiração para o momento complicado.

Em meio a um momento delicado no Campeonato Brasileiro, o Corinthians vive uma fase de altos e baixos. Após a derrota por 1 a 0 para o Fortaleza, no Castelão, o time comandado por Ramon Díaz não conseguiu sair da zona de rebaixamento. Rodrigo Garro, um dos líderes do elenco, foi mais um a lamentar as oportunidades perdidas na partida e a falta de resultados positivos.

“Sabemos que fizemos um grande jogo, que estamos fazendo as coisas bem, mas isso não conta nada se não conseguirmos converter e somar os três pontos”, disse Garro.

“Estamos trabalhando e precisamos continuar nesse caminho para sairmos dessa situação naturalmente. Falta um pouco de sorte para marcarmos os gols, mas temos que manter a cabeça fria e o coração quente”, completou.

O discurso do meia argentino ressoa com o lema frequentemente utilizado por Abel Ferreira, técnico do Palmeiras, o que demonstra que, mesmo em um rival, há ensinamentos a serem aproveitados. Garro reforçou que, apesar das dificuldades, o elenco corintiano está comprometido em reverter o quadro e retomar o caminho das vitórias.

“Vamos sair dessa situação trabalhando com compromisso, pois temos um grupo forte. O momento é de ter a cabeça fria, o coração quente e trabalhar. A torcida vê que estamos nos esforçando, lutando e jogando melhor que os rivais. Nenhum time foi superior a nós, mas é futebol, e infelizmente a nossa bola não está entrando. Com a ajuda de todos, vamos sair dessa situação”, afirmou.

Além do Brasileirão, o Corinthians tem desafios pela frente também na Copa do Brasil, onde enfrenta o Juventude nas quartas de final. O foco, porém, permanece no Campeonato Brasileiro, onde o time precisa urgentemente somar pontos para fugir da parte de baixo da tabela.

“Somos os responsáveis pela situação, e quero agradecer o apoio em todos os estádios. Estamos juntos, fortes, e vamos sair dessa situação”, concluiu Garro.

Lucas Barros

Recent Posts

A declaração de Vampeta sobre a estreia de Dorival Jr pelo Corinthians

A vitória do Corinthians por 1 a 0 sobre o Novorizontino, na noite de quarta-feira…

3 horas ago

Casagrande admite possível vexame na Copa do Brasil: “Precisa ficar esperto”

O Palmeiras estreou na Copa do Brasil 2025 derrotando o Ceará, fora de casa, por…

3 horas ago

Palmeiras define planejamento até a estreia do Mundial

O Palmeiras iniciou a contagem regressiva para a sua participação na Copa do Mundo de…

9 horas ago

Corinthians: entenda papel de Talles Magno na estreia de Dorival

Na estreia de Dorival Júnior como técnico do Corinthians, quem chamou atenção foi Talles Magno.…

10 horas ago

21 jogos depois, Ceará perde invencibilidade

A derrota do Ceará para o Palmeiras, por 1 a 0, na noite de quarta-feira…

10 horas ago

A declaração de Abel Ferreira sobre brigas por posição no Palmeiras

Após a vitória do Palmeiras por 1 a 0 sobre o Ceará, na noite de…

10 horas ago