Foto: Divulgação/Flamengo
Nesta quarta-feira (28), o Flamengo venceu o Bahia por 1 a 0, no primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil. O único gol da partida foi marcado por Bruno Henrique, de cabeça, que garantiu a vantagem do Fla no confronto.
Ao final da partida, Bruno Henrique concedeu entrevista, avaliou a partida e a importância de sair com um placar favorável para decidir a vaga na próxima vaga em casa.
— A gente não veio aqui para fazer jogo de empate, viemos para vencer. Sabíamos que era muito difícil, a torcida empurrou o tempo todo, mas a gente conseguiu colocar a bola no chão e jogar. Poderia ter sido melhor, mas a gente fez um grande jogo ao meu ver. Conseguimos fazer o gol e levar para nossa casa o segundo jogo -, disse, antes de prosseguir:
— Eu costumo procurar na área onde está mais vazio para eu conseguir finalizar. Consegui achar um ponto para cabecear, fui feliz, fiz o gol e pude ajudar a equipe nesses primeiros 90 minutos -, concluiu.
O gol do Flamengo saiu aos 4 minutos do segundo tempo, com assistência de De La Cruz. O uruguaio cobrou escanteio com fatiada na segunda trave, e Bruno Henrique subiu sozinho para cabecear para o fundo do gol.
Flamengo e Bahia voltam a se enfrentar pela Copa do Brasil apenas no dia 12 de setembro. A partida decisiva das quartas de final do torneio nacional será disputada no Maracanã, às 21h45 (horário de Brasília). O vencedor do confronto garante uma vaga na semifinal da competição.
Antes disso, porém, as equipes têm compromissos válidos pelo Campeonato Brasileiro. O Flamengo joga no domingo (1), com o Corinthians, na Neo Química Arena, às 16h. O Bahia vai a campo no mesmo dia, para enfrentar o Red Bull Bragantino, no Nabi Abi Chedid, às 18h30.
No embarque do Flamengo rumo a Lima, torcedores expressaram o desejo de revanche contra o…
Menos de um ano após encerrar a carreira como jogador, Filipe Luís assumiu o time…
A final da Libertadores neste sábado (29), às 18h (de Brasília), em Lima, representa mais…
Na decisão da Libertadores, neste sábado (29), às 18h (de Brasília), Carrascal carrega uma motivação…
Em clima de decisão, o elenco do Flamengo recebeu uma oferta inusitada fora dos gramados.…
Em meio à atmosfera decisiva que cerca a final da Copa Libertadores, o ex-presidente do…