São Paulo

A declaração de Lucas Moura após a derrota do São Paulo na Copa do Brasil

O atacante expressou sua situação diante do volume de jogo que a equipe apresentou

O São Paulo terá um duro jogo para resolver na partida de volta, válida pela Copa do Brasil. Com um placar agregado de 1 a o para o Atlético-MG, o Tricolor vai a BH com a esperança de virar e se classificar para a próxima fase da competição.

Durante a partida, Lucas Moura teve a oportunidade de abrir os gols com um lance de cabeça, sozinho na pequena área mas cabeceou para fora. Logo após, Battaglia aproveitou um cruzamento de Scarpa e marcou o único gol da partida.

O camisa 7 do Tricolor, falou na zona mista sobre o jogo ainda estar aberto para ambas as equipes, o atleta expressou sua frustação diante ao volume de jogo que o time apresentou.

“Está aberto ainda, perdemos para uma grande equipe, em casa, resultado frustrante pelo o que a gente apresentou e pelo volume de jogo que a gente teve, sofremos poucas chances de gol. No final tomamos um gol de bola parada. Está aberto, não tem nada acabado. Vamos lutar bastante. Vamos nos preparar bem para fazer um grande jogo lá e reverter essa situação”, disse Lucas.

Sobre o falecimento de Izquierdo, Lucas ressaltou que de maneira alguma foi o motivo da derrota, apesar do time todo ter sido impactado. Apesar do placar, o atacante acredita que o São Paulo irá reverter a situação em BH.

“Sem dúvida todo mundo foi impactado. Mas isso de maneira alguma foi o motivo da nossa derrota. Depois que começa o jogo a gente procura esquecer tudo e fazer nosso trabalho. Entregar nosso trabalho dentro de campo, que acredito que a gente fez muito bem hoje. A gente teve mais volume de jogo, mais oportunidades, infelizmente não fomos eficientes. Agora é descansar bem pra poder reverter a situação lá em BH”, finalizou Lucas.

Geovanna Thomaz

Recent Posts

Palmeiras define planejamento até a estreia do Mundial

O Palmeiras iniciou a contagem regressiva para a sua participação na Copa do Mundo de…

4 horas ago

Corinthians: entenda papel de Talles Magno na estreia de Dorival

Na estreia de Dorival Júnior como técnico do Corinthians, quem chamou atenção foi Talles Magno.…

4 horas ago

21 jogos depois, Ceará perde invencibilidade

A derrota do Ceará para o Palmeiras, por 1 a 0, na noite de quarta-feira…

4 horas ago

A declaração de Abel Ferreira sobre brigas por posição no Palmeiras

Após a vitória do Palmeiras por 1 a 0 sobre o Ceará, na noite de…

4 horas ago

Santos: Cléber Xavier é sincero sobre chances de ser auxiliar de Tite

Cléber Xavier deu início a sua trajetória como treinador do Santos, deixando claro que não…

4 horas ago

São Paulo: a declaração de Lucas Moura sobre retorno aos gramados

Após se recuperar de um trauma no joelho direito, Lucas Moura deve voltar a figurar…

4 horas ago