Real Madrid

Carlo Ancelotti manda recado para Reinier Jesus sobre o seu futuro

Técnico do Real Madrid fala do futuro incerto do atacante no clube

Carlo Ancelotti, técnico do Real Madrid, foi direto ao comentar sobre a situação de Reinier, jovem meia-atacante que chegou ao clube merengue em 2020. Sem espaço no elenco principal, o brasileiro, ex-Flamengo, deve ser emprestado pela quarta vez, com o Norwich surgindo como possível destino.

Reinier, campeão olímpico com a Seleção Brasileira em Tóquio-2020, voltou ao Real Madrid no início de julho e teve uma pré-temporada positiva. Ele aproveitou a ausência de jogadores que estavam na Copa América e na Eurocopa para mostrar seu talento, marcando gols tanto no time principal quanto no Castilla, equipe B do clube.

No entanto, o retorno de jogadores mais experientes e a chegada de novos talentos como Kylian Mbappé e Endrick limitaram suas oportunidades no time principal. Ancelotti deixou claro que, para Reinier, o melhor caminho seria encontrar um clube onde possa atuar com mais frequência e desenvolver suas habilidades.

“Ao jogador de futebol recomendo procurar um time em que possa mostrar suas qualidades. Simplesmente”, afirmou.

Desde sua chegada ao Real Madrid, Reinier foi emprestado para clubes como Borussia Dortmund, Girona e, na última temporada, Frosinone. Com 22 anos e um futuro ainda incerto no clube espanhol, a expectativa é que o próximo empréstimo seja uma chance crucial para o jogador mostrar seu potencial e, quem sabe, definir de vez sua trajetória no futebol europeu.

Enquanto isso, o Real Madrid se prepara para seu próximo desafio na La Liga, enfrentando o Las Palmas nesta quinta-feira, em busca de mais uma vitória no Campeonato Espanhol.

Lucas Barros

Recent Posts

A declaração de Filipe Luís direcionada a Samuel Lino, do Flamengo

O Flamengo vive momento de estabilidade no Campeonato Brasileiro após a vitória por 3 a…

5 minutos ago

Torcida do Botafogo faz provocação ao Flamengo envolvendo Zico

O clássico entre Botafogo e Flamengo ocorreu na quarta-feira (15 de outubro), pela 28ª rodada…

2 horas ago

Eric Faria revela as diferenças entre Flamengo e Palmeiras: “Erros da arbitragem…”

Palmeiras e Flamengo polarizam a briga pelo Brasileirão, separados por três pontos. Eles se enfrentam…

3 horas ago

Flamengo emite nota oficial anunciando saída importante

O Flamengo anunciou, na manhã desta quinta-feira (16 de outubro), a saída de Rosana Augusto…

3 horas ago

Flamengo provoca Botafogo nas redes socais após vitória no clássico

O Flamengo provocou o Botafogo após vencer por 3 a 0 no Nilton Santos. O…

3 horas ago

A declaração de Filipe Luís direcionada a Abel Ferreira, do Palmeiras

Após vencer o Botafogo por 3 a 0, na quarta-feira (15 de outubro), no Estádio…

3 horas ago