Gustavo Scarpa em ação pelo Atlético-MG (Foto: Fernando Moreno/AGIF)
Ano passado, ainda jogando pelo Olimpiakos, o Gustavo Scarpa entrou em uma verdadeira polêmica. Ele deu dinheiro para uma empresa de investimentos em criptomoedas indicado por William Bigode, mas a empresa entrou em investigação e faliu, ou seja, o atleta levou um golpe.
Agora, de volta no Brasil, ele colocou a venda uma mansão que vale nada mais nada menos que R$26 milhões.
Segundo o Joga 10, a propriedade está em um condomínio de luxo em Valinhos, no interior de São Paulo. O imóvel ocupa um terreno de 5,6 mil m² e oferece cinco suítes e seis vagas de estacionamento.
A mansão possui ainda:
O Grêmio oficialmente retornará para a Arena no próximo domingo, no jogo com o Atlético-MG. A última pendência foi superada, com a confirmação por parte da CBF para a partida ocorrer às 11h. A medida era determinante porque a Arena ainda não tem abastecimento de energia elétrica. A ideia é aproveitar a luz natural em uma operação ainda restrita, longe da capacidade ideal. A situação já estava combinada com a entidade, mas foi oficializada nesta segunda-feira.
Assim, o Tricolor volta para seu estádio depois de mais de quatro meses. O último jogo disputado na Arena ocorreu no dia 20 de abril, na vitória sobre o Cuiabá. A casa gremista foi atingida pelas enchentes de maio no Rio Grande do Sul e ainda reabrirá com restrições.
Desde que chegou ao Flamengo, Jorginho entrou em campo apenas no Mundial de Clubes, disputado…
Neste sábado, 12 de julho, teremos o primeiro clássico no Campeonato Brasileiro após a pausa…
O Flamengo enfrenta um momento de tensão envolvendo seu principal atacante, Pedro. Além disso, o…
A CBF divulgou oficialmente a escala de arbitragem para o duelo entre Flamengo e São…
A negociação entre Flamengo e Cruzeiro envolvendo Matheus Gonçalves está em fase avançada e caminha…
O Brasileirão 2025 está de volta, e com ele, grandes confrontos voltam a movimentar o…