Gustavo Henrique - Foto: Reprodução/Premiere
O zagueiro Gustavo Henrique, que marcou o gol do Corinthians na derrota por 2 a 1 para o Juventude nesta quinta-feira, deixou o Timão vivo para o jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil.
Gustavo Henrique comentou a partida e o momento do Corinthians, que perdeu pela terceira vez seguida, em entrevista após o fim do jogo.
— A gente não fez um bom primeiro tempo, deixou de fazer o que nosso treinador pediu, principalmente a intensidade que vínhamos tendo nos jogos. No segundo a gente melhorou, teve mais controle do jogo. Quando estava melhor, acabou tomando um gol. No final, tomou outro gol, mas, graças a Deus, consegui diminuir, o que nos deixa vivo para o jogo da volta. Sabemos que aqui é difícil, outra competição, mata-mata, dentro de casa a gente vai tentar reverter isso diante do nosso torcedor , comentou o zagueiro, já projetando a partida de 11 de setembro, em Itaquera.
Após a nova derrota, o Corinthians já se concentra no Campeonato Brasileiro para tentar escapar da zona de rebaixamento. A equipe jogará contra o Flamengo na Neo Química Arena na 25 rodada da competição no domingo.
– Jogo mais importante do ano, como estão sendo todos. Sabemos da nossa responsabilidade, não está faltando comprometimento, não está faltando vontade, está faltando um pouquinho de sorte, a gente vem jogando bem no campeonato brasileiro, falta um pouquinho mais de eficiência , declarou Gustavo Henrique.
– A gente vem conversando muito praticamente todos os dias, não deixar se abalar em nenhum momento, vamos tirar o Corinthians dessa situação, completou.
Já o adversário Flamengo, conquistando sua segunda vitória consecutiva diante do Bahia. Mesmo com o grande número de desfalques, o time rubro-negro continua na luta pelo título do Campeonato Brasileiro e abriu vantagem na Copa do Brasil sobre os baianos.
Flamengo encara o Corinthians neste domingo (01), às 16h (horário de Brasília), na Neo Química Arena, em duelo válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Menos de um ano após encerrar a carreira como jogador, Filipe Luís assumiu o time…
A final da Libertadores neste sábado (29), às 18h (de Brasília), em Lima, representa mais…
Na decisão da Libertadores, neste sábado (29), às 18h (de Brasília), Carrascal carrega uma motivação…
Em clima de decisão, o elenco do Flamengo recebeu uma oferta inusitada fora dos gramados.…
Em meio à atmosfera decisiva que cerca a final da Copa Libertadores, o ex-presidente do…
A caminho de Lima, no Peru, para a final da Copa Libertadores da América, um…