Flamengo e Corinthians se enfrentam neste domingo (01)
O zagueiro Gustavo Henrique, que marcou o gol do Corinthians na derrota por 2 a 1 para o Juventude nesta quinta-feira, deixou o Timão vivo para o jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil.
- A declaração de Ramón Díaz sobre o baixo desempenho do Corinthians
- Juventude x Corinthians: a declaração de Igor Coronado
Gustavo Henrique comentou a partida e o momento do Corinthians, que perdeu pela terceira vez seguida, em entrevista após o fim do jogo.
– A gente não fez um bom primeiro tempo, deixou de fazer o que nosso treinador pediu, principalmente a intensidade que vínhamos tendo nos jogos. No segundo a gente melhorou, teve mais controle do jogo. Quando estava melhor, acabou tomando um gol. No final, tomou outro gol, mas, graças a Deus, consegui diminuir, o que nos deixa vivo para o jogo da volta. Sabemos que aqui é difícil, outra competição, mata-mata, dentro de casa a gente vai tentar reverter isso diante do nosso torcedor , comentou o zagueiro, já projetando a partida de 11 de setembro, em Itaquera.
Após a nova derrota, o Corinthians já se concentra no Campeonato Brasileiro para tentar escapar da zona de rebaixamento. A equipe jogará contra o Flamengo na Neo Química Arena na 25 rodada da competição no domingo.
– Jogo mais importante do ano, como estão sendo todos. Sabemos da nossa responsabilidade, não está faltando comprometimento, não está faltando vontade, está faltando um pouquinho de sorte, a gente vem jogando bem no campeonato brasileiro, falta um pouquinho mais de eficiência , declarou Gustavo Henrique.
– A gente vem conversando muito praticamente todos os dias, não deixar se abalar em nenhum momento, vamos tirar o Corinthians dessa situação, completou.
Já o adversário Flamengo, conquistando sua segunda vitória consecutiva diante do Bahia. Mesmo com o grande número de desfalques, o time rubro-negro continua na luta pelo título do Campeonato Brasileiro e abriu vantagem na Copa do Brasil sobre os baianos.
Flamengo encara o Corinthians neste domingo (01), às 16h (horário de Brasília), na Neo Química Arena, em duelo válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.