Philippe Coutinho durante apresentação ao Vasco da Gama em São Januário (Foto: Reprodução/Vasco)
Philippe Coutinho se afastou dos treinos do Vasco após ter o diagnóstico de Covid-19, por isso não enfrentou o Athletico Paranaense nessas últimas semanas. Mas uma positiva notícia chega.
Coutinho voltou a treinar hoje (30) e ser relacionado com o elenco. A expectativa é de que ele seja relacionado contra o Athletico Paranaense na Ligga Arena pela volta da Copa do Brasil. Após o jogo, terá a Data Fifa e 10 dias de descanso para os jogadores.
Coutinho foi contratado como uma das maiores contratações dessa temporada, entrou em apenas dois jogos e foi afastado. Ainda não conseguiu atingir o nível físico para o Brasileirão, mas, a ideia é para que ele consiga melhorar e ajudar o Vasco nas competições.
O confronto entre Vasco e Athletico-PR, pela 25ª rodada do Brasileirão, ocorre neste domingo (1º), às 18h30min. A partida será disputada no estádio Barradão, em Salvador.
Vitória: Lucas Arcanjo; Willean Lepo, Caio Vinícius, Wagner Leonardo e Lucas Esteves; Ryller; Carlos Eduardo, Willian Oliveira, Filipe Machado e Osvaldo; Alerrandro. Técnico: Thiago Carpini.
Vasco: Léo Jardim; Puma Rodríguez, João Victor, Léo e Vitor Luís; Hugo Moura, Matheus Carvalho e Payet; Adson, Rayan e David. Técnico: Rafael Paiva.
O premiere transmite a partida.
Além disso, o portal Gávea News também está produzindo conteúdos relacionados ao setor automotivo. Em outras palavras, se você deseja se manter bem informado sobre esse assunto, clique aqui para acessar exclusivamente as notícias dessa categoria. Assim sendo, nós publicamos duas notícias de destaque: Carros populares com manutenção cara e complicada, e Fusca ‘alternativo’ começará a ser vendido no Brasil (veja fotos).
A Comissão Disciplinar da Conmebol puniu Bruno Henrique, do Flamengo, após julgamento nesta segunda-feira (13…
Nesta segunda-feira (13 de outubro), Jorginho, meio-campista do Flamengo, concedeu entrevista ao portal UOL e…
O Náutico garantiu o acesso à Série B de 2026 ao vencer o Brusque por…
O TJ do Rio aceitou a Fenapaf como parte interessada no processo entre Flamengo e…
Principais do dia: o Flamengo intensificou o suporte psicológico ao jovem Wallace Yan após a…
Após quase duas décadas na Europa, Jorginho vive a readaptação ao Brasil no Flamengo. Em…