Mateus Silva com a camisa da Ponte Preta em 2024 (Foto: Divulgação)
Um dos destaques da defesa da Ponte Preta, Mateus Silva projetou uma rodada importante da Ponte Preta contra o Santos na Série B do Brasileirão.
As equipes se enfrentarão na sexta-feira (30), às 21h30 (de Brasília), na Vila Belmiro. A Ponte Preta busca um resultado positivo visando crescer na tabela e melhorar sua colocação. Atualmente, está na 13ª posição, com 28 pontos.
“Estou totalmente focado e determinado a fazer uma grande partida. Sabemos que os pontos que conquistarmos serão essenciais para garantirmos uma posição confortável na tabela e fortalecer nossa equipe. Vamos entrar em campo com a mentalidade de vencer e fazer a diferença”, afirmou o zagueiro.
Mateus Silva tem mostrado um desempenho sólido em campo, mantendo a defesa firme. Ele realiza cerca de 1,1 interceptações e 1,5 desarmes por partida, além de recuperar 3,3 bolas por jogo, segundo dados do Sofascore.
Pedro Rocha; Igor Inocêncio, Sérgio Raphael, Mateus Silva e Gabriel Risso; Emerson Santos, Castro e Elvis; Everton Brito, Gabriel Novaes e Jeh.
Gabriel Brazão; JP Chermont, Gil, João Basso e Souza; João Schmidt, Diego Pituca e Giuliano; Weslley Patati (Otero), Guilherme e Wendel Silva.
A Ponte Preta vive um momento delicado no campeonato, sem vencer há quatro jogos, a Macaca estacionou em 28 pontos, com 11 pontos de distancia para o G-4 da Série B.
Já o Santos está há três jogos sem vencer, com 39 pontos e segue na 2° colocação do campeonato. Caso conquiste os três pontos, o Peixe volta a ser líder da competição.
Samuel Lino vem chamando atenção desde que chegou ao Flamengo, e agora seu desempenho pode…
O Flamengo se prepara para enfrentar o Barcelona neste sábado (23), no Maracanã, na final…
O Flamengo fechou um acordo histórico com a Betano, que pagará ao clube R$ 268…
O Flamengo chega a Porto Alegre nesta quarta-feira, 20 de agosto de 2025, para enfrentar…
O Flamengo pode estar prestes a perder um de seus principais meio-campistas, Nicolás De La…
O Flamengo vive uma semana de decisões em Porto Alegre. Após vencer o Internacional por…