Cristiano Ronaldo vibra após marcar mais um gol pelo Al Nassr (Foto: Reprodução/Al Nassr)
Atualmente, o craque português está no Al Nassr, porém, Cristiano Ronaldo deixou a porta aberta para um dia voltar a jogar na Champions League durante o sorteio desta temporada, que aconteceu nesta quinta-feira (29).
Ele é ex-atacante de clubes renomados na Europa, como Sporting, Manchester United, Real Madrid e Juventus, sendo consagrado como o maior artilheiro da história da Liga dos Campeões, com 140 gols na competição.
Cristiano Ronaldo e Gianluigi Buffon, ex-goleiro italiano e atual chefe de delegação da Seleção Italiana, estavam no palco quando o primeiro sorteio do novo formato foi revelado em Mônaco, um país da Europa.
Quando CR7 foi provocado pelo presidente da UEFA, Aleksander Čeferin, sobre o fato de não jogar mais na Champions League, Ronaldo não descartou a possibilidade de um dia poder retornar à competição.
“Eu jogo a Liga dos Campeões da Ásia, não se esqueça disso”, respondeu Ronaldo. “Para mim é um prazer estar aqui. Obrigado por este prêmio incrível, significa muito para mim.”
“Como vocês sabem, a Champions League é a maior competição do futebol. Eu tive a oportunidade, e não só vocês sabem, o recorde fala por si, mas não é isso que eu quero destacar; é o prazer de jogar essa competição… é a nossa motivação”, continuou CR7.
“Futebol… você nunca sabe o que vai acontecer, vamos ver o que o futuro reserva”, finalizou.
O astro do futebol já levantou o troféu de campeão da Champions League cinco vezes: uma vez pelo Manchester United, em 2007/08, e quatro vezes pelo Real Madrid, nas temporadas 2013/14, 2015/16, 2016/17 e 2017/18.
Em meio à atmosfera decisiva que cerca a final da Copa Libertadores, o ex-presidente do…
A caminho de Lima, no Peru, para a final da Copa Libertadores da América, um…
Após um período de sete meses afastado por questões de saúde mental, Tite prepara seu…
Atualmente no Sporting Cristal, Felipe Vizeu vive sua primeira experiência no futebol peruano desde agosto.…
A véspera da final da Libertadores de 2025 tem sido marcada por mobilizações dentro e…
Palmeiras e Flamengo se reencontram neste sábado (29), às 18h (horário de Brasília), para a…