Cristiano Ronaldo vibra após marcar mais um gol pelo Al Nassr (Foto: Reprodução/Al Nassr)
Atualmente, o craque português está no Al Nassr, porém, Cristiano Ronaldo deixou a porta aberta para um dia voltar a jogar na Champions League durante o sorteio desta temporada, que aconteceu nesta quinta-feira (29).
Ele é ex-atacante de clubes renomados na Europa, como Sporting, Manchester United, Real Madrid e Juventus, sendo consagrado como o maior artilheiro da história da Liga dos Campeões, com 140 gols na competição.
Cristiano Ronaldo e Gianluigi Buffon, ex-goleiro italiano e atual chefe de delegação da Seleção Italiana, estavam no palco quando o primeiro sorteio do novo formato foi revelado em Mônaco, um país da Europa.
Quando CR7 foi provocado pelo presidente da UEFA, Aleksander Čeferin, sobre o fato de não jogar mais na Champions League, Ronaldo não descartou a possibilidade de um dia poder retornar à competição.
“Eu jogo a Liga dos Campeões da Ásia, não se esqueça disso”, respondeu Ronaldo. “Para mim é um prazer estar aqui. Obrigado por este prêmio incrível, significa muito para mim.”
“Como vocês sabem, a Champions League é a maior competição do futebol. Eu tive a oportunidade, e não só vocês sabem, o recorde fala por si, mas não é isso que eu quero destacar; é o prazer de jogar essa competição… é a nossa motivação”, continuou CR7.
“Futebol… você nunca sabe o que vai acontecer, vamos ver o que o futuro reserva”, finalizou.
O astro do futebol já levantou o troféu de campeão da Champions League cinco vezes: uma vez pelo Manchester United, em 2007/08, e quatro vezes pelo Real Madrid, nas temporadas 2013/14, 2015/16, 2016/17 e 2017/18.
Cinco anos após a saída de Jorge Jesus, Bruno Spindel revelou uma informação inédita. No…
Depois da pausa da Data Fifa, Flamengo e Botafogo se enfrentam pela 28ª rodada do…
Após a Data Fifa, o Botafogo reencontra o Flamengo pela 28ª rodada do Brasileirão. O…
Até esta terça-feira (14 de outubro), o Flamengo segue sem receber do Internacional por Thiago…
Relatos da ESPN apontam incômodo de Gerson no Zenit e possível retorno ao Brasil. Dois…
Nesta terça-feira (14 de outubro), o Japão venceu o Brasil por 3 a 2 no…