São Paulo

A declaração de Jamal Lewis sobre o porque escolheu o São Paulo

Jamal Lewis revela entusiasmo por jogar no São Paulo: “Minha maior motivação é criar magia no futebol brasileiro”

Jamal Lewis, o mais novo reforço do São Paulo, não escondeu sua empolgação ao comentar sobre a oportunidade de vestir a camisa tricolor. Em suas primeiras declarações como jogador do clube, o lateral-esquerdo britânico ressaltou sua paixão pelo futebol brasileiro e seu orgulho em se tornar o primeiro jogador do Reino Unido a representar o São Paulo.

“Para mim, minha maior motivação é jogar futebol e amar o futebol. Então, quando soube da oportunidade de jogar pelo São Paulo, não precisei pensar muito. Falei para o meu agente: ‘Vamos lá, vamos para o Brasil desfrutar do futebol e criar um pouco de magia”, declarou Lewis.

O jogador também destacou o orgulho pessoal e familiar que sente ao ser o pioneiro britânico no São Paulo.

“Estou muito orgulhoso, soube disso agora, que sou o primeiro jogador britânico a jogar no São Paulo. Dá muito orgulho, para mim e para a minha família, vir ao São Paulo e representar a mim, minha família, e o mais importante, o São Paulo”, disse.

Desde jovem, Jamal Lewis sempre teve uma admiração pelo futebol brasileiro, especialmente pelo “estilo samba” que marcou sua infância e influenciou sua maneira de jogar.

“Eu sempre fui fã do futebol brasileiro quando era mais novo. Lembro de ter uma camisa do Brasil quando era garoto, me apaixonando pelo futebol, pelo ‘estilo samba’. Obviamente, como lateral, sempre admirei os melhores laterais, como Roberto Carlos. Gosto de ver jogadas de ataque, como eu jogo agora, e os melhores laterais nos quais eu me inspiro”, afirmou.

No campo, Lewis se descreve como um lateral-esquerdo atlético, que gosta de contribuir tanto no ataque quanto na defesa. Seu objetivo é claro: ajudar o São Paulo a conquistar mais títulos internacionais, algo que conhece bem sobre o clube.

“Eu sou lateral esquerdo, atlético, amo ir para o ataque e amo ajudar o time, dar assistências, marcar gols, atuar com os pontas, jogar com uma boa velocidade, rápido, como na Premier League. Também gosto de defender, ajudar o time a não sofrer gols. O jogo perfeito para mim é dar duas ou três assistências e não sofrer gols”, finalizou a nova contratação do São Paulo.

Geovanna Thomaz

Recent Posts

Jornalista crava acerto de Lucas Paquetá com o Flamengo

A torcida rubro-negra tem motivos de sobra para comemorar. Depois de semanas de expectativa e…

3 dias ago

Perguntas a fazer aos vendedores antes de comprar um carro de luxo usado no Dubai

Comprar um carro de luxo é emocionante, mas entrar no mundo dos veículos de luxo…

5 dias ago

Experimente o Dubai com o máximo conforto através de carros de luxo com motorista e opções flexíveis de aluguer mensal

Dubai é uma cidade onde cada viagem se transforma em uma experiência de elegância, conforto…

5 dias ago

MC Games tem site totalmente renovado com tecnologia de ponta e novas funcionalidades na Home

A MC Games repaginou a home do seu site, marcando uma fase de modernização completa…

1 semana ago

PlayBet é a nova patrocinadora máster do ABC Futebol Clube a partir de 2026

A PlayBet, plataforma de jogos online e apostas esportivas pertencente ao C4B Gaming Group, anunciou…

2 semanas ago

América-RN fecha patrocínio com a MC Games para a temporada 2026

A MC Games, honrando o slogan "Sempre com você", anuncia o patrocínio do América Futebol…

2 semanas ago