Ramón Díaz pelo Corinthians em 2024 (Foto: Reprodução/Corinthians)
Ramon Díaz, o técnico do Corinthians, está se preparando para o seu primeiro leilão de reprodutores Angus. As ofertas acontecerão na fazenda do treinador, situada na região de Urdinarrain, em Entre Ríos, Argentina.
O evento está agendado para o próximo sábado e contará com a venda de 35 touros Puro Pedigree (PP) e Puro Controlled (PC), todos vacinados contra carrapatos. Além disso, haverá 250 fêmeas reprodutoras à disposição, incluindo PP, PC e aquelas pertencentes ao programa MAS Fêmeas (Mãe Angus Selecionada).
-É uma oportunidade para conhecer o bem-sucedido treinador Ramón Díaz em seu campo, onde iniciamos juntos este formidável projeto genético, afirma um folheto que circula entre os criadores, conforme relatado pelo jornal La Nación.
Inicialmente, o leilão estava programado para outra localidade e data, mas houve mudanças nas opções. A nova data foi escolhida com a intenção de ser repetida nas edições futuras.
O técnico não se apresentou até a publicação desta reportagem, como foi informado por seu filho Emiliano, que é seu assistente técnico direto. O Corinthians não falou a respeito.
O Corinthians só volta a jogar na quarta-feira da próxima semana, após a Data-Fifa. Nesse dia, o time paulista enfrentará o Juventude em casa, nas quartas de final da Copa do Brasil.
A torcida rubro-negra tem motivos de sobra para comemorar. Depois de semanas de expectativa e…
Comprar um carro de luxo é emocionante, mas entrar no mundo dos veículos de luxo…
Dubai é uma cidade onde cada viagem se transforma em uma experiência de elegância, conforto…
A MC Games repaginou a home do seu site, marcando uma fase de modernização completa…
A PlayBet, plataforma de jogos online e apostas esportivas pertencente ao C4B Gaming Group, anunciou…
A MC Games, honrando o slogan "Sempre com você", anuncia o patrocínio do América Futebol…