Paulo Bracks, CEO do Santos (Foto: Reprodução/Santos)
O CEO do Santos, Paulo Bracks, se pronunciou nesta quarta-feira sobre o momento difícil que o clube enfrenta na Série B do Campeonato Brasileiro. Em coletiva de imprensa antes da apresentação de Yusupha Njie, o dirigente classificou como “inadmissível” a atuação da equipe na derrota para a Ponte Preta e não descartou a possibilidade de mudanças caso a equipe não apresente uma reação imediata.
“Precisava falar com os torcedores. Pedi espaço na coletiva para falar algumas palavras. A sexta-feira foi constrangedora, inadmissível, indefensável. A Série B é muito difícil e não podemos deixar mais difícil. O returno é ruim dentro da expectativa de performance e a responsabilidade é de todos. A reação precisa ser imediata”, afirmou Bracks.
Bracks revelou que o final de semana foi marcado por intensas reuniões e que já foram realizadas mudanças internas, incluindo ajustes na programação e carga de treinos. Ele deixou claro que, se for necessário, novas ações serão tomadas para evitar que o time continue tropeçando na competição.
“Estamos prontos para agir, encarar o momento sensível, mais de 60% da competição passou. Não podemos errar. Não há trava que nos impeça de agir se necessário for”, completou o CEO.
Além de abordar o momento crítico da equipe, Bracks destacou o esforço na contratação de reforços como Billy Arce, Wendel Silva, Luan Peres, Ignacio Laquintana, Yusupha Njie e Renan, com destaque especial para o retorno do zagueiro Renan, que atuou pelo Santos entre 2019 e 2021. O dirigente também sinalizou que mudanças serão realizadas em outros departamentos, como a base e o time feminino.
A equipe santista agora volta suas atenções para o confronto contra o Brusque, que será disputado no sábado, às 16h (de Brasília), na Arena Joinville, pela 25ª rodada da Série B.
Desde que chegou ao Palmeiras na última janela de transferências, Vitor Roque ainda não conseguiu…
O Sport se prepara para implementar um sistema inédito no futebol brasileiro: a comercialização de…
A noite de quinta-feira (1º) ficou marcada para o jovem meia-atacante Joshua, de apenas 17…
O Real Madrid está em negociações avançadas para contar com o lateral-direito Trent Alexander-Arnold antes…
O Palmeiras estreou com o pé direito na Copa do Brasil ao vencer o Ceará…
Sempre que o Flamengo entra em campo como visitante, a chance de estádio lotado cresce…