Carlo Ancelotti, técnico do Real Madrid (Foto: Reuters)
Neste período de Data FIFA, os principais clubes ao redor do mundo costumam perder muitos jogadores convocados para defender suas respectivas seleções.
No caso do Real Madrid, o time espanhol perdeu 11 atletas que foram convocados para defender os seus países nas competições disputadas pelas eleições:
Vale destacar, que esse número de jogadores convocados poderia ter sido maior, já que seis jogadores comumente chamados por suas seleções estão no departamento médico do Real Madrid:
Além disso, o goleiro Courtois, de 32 anos, comunicou que não vai defender a Bélgica, enquanto Domenico Tedesco permanecer como treinador, visto que os dois se desentenderam no passado.
O treinador do Real Madrid, Carlo Ancelotti, mostrou preocupação com o grande número de jogadores convocados e espera que os atletas não voltem lesionados de suas seleções:
“A pausa nunca é legal, porque afasta os jogadores, principalmente aqueles que viajam para a América do Sul, que têm dificuldades para voltar e descansar. O que peço é que não tenhamos lesões. Esse é o maior perigo, porque os atletas estão habituados a jogar sempre. A única coisa que peço é que todos voltem bem”, disse o treinador.
Cabe ressaltar, que após a data FIFA, o Real Madrid volta a jogar contra o Real Sociedad pela quinta rodada do Campeonato Espanhol. O time está na segunda colocação da La Liga, com oito pontos, sendo duas vitórias e dois empates em quatro partidas disputadas, enquanto o Barcelona é o primeiro colocado, com 12 pontos, com quatro vitórias.
O clima de euforia pela chegada de Lady Gaga ao Rio de Janeiro rendeu um…
O atacante Arielson, natural de Rondônia e revelado pelas categorias de base do Cruzeiro, encerrou…
O Santos estreou com empate por 1 a 1 diante do CRB na noite de…
A pouco mais de um ano para o início da Copa do Mundo de 2026,…
Após o empate entre Vasco e Operário, nesta quinta-feira (01), Felipe, técnico interino e diretor…
Apesar da vitória do Palmeiras por 1 a 0 sobre o Ceará na estreia da…