Elenco do São Paulo (Foto: Reprodução/Instagram)
O São Paulo aproveitou essa janela de transferências do meio do ano que começou dia 10 de julho de 2024 e foi até a última segunda-feira, que foi dia 2 de setembro de 2024.
Com isso o tricolor preencheu algumas lacunas no elenco do técnico Luis Zubeldía, pois chegaram o zagueiro Ruan, o lateral Jamal Lewis e os volantes Marcos Antonio e Santiago Longo. Dois deles são estrangeiros, um é inglês e outro argentino, que hoje fazem parte do time do tricolor com os dois chegando e completando o limite para as partidas de torneios nacionais.
Os regulamentos estabelecidos pelo Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil permitem a utilização de até nove estrangeiros entre os relacionados por jogo.
O portal Gávea News vai te apresentar todos os estrangeiros que hoje estão no time do São Paulo, sendo as opções de Luis Zubeldía. Confira:
No entanto, o portal Gavea News também mostra dentro dos bastidores, pois há um outro gringo no elenco, o equatoriano Jhegson Méndez, que não faz parte dos planos do técnico.
Vale lembrar que o Tricolor rescindiu, recentemente, o contrato do meia colombiano James Rodríguez. E também emprestou ao Inter de Limeira, o senegalês Iba Ly.
Paralelamente a CBF, que estipula um número de estrangeiros por partida, essa regra não ocorre para os jogos da Conmebol, como a Libertadores e a Sul-Americana, que hoje não colocam limites de jogadores com nacionalidade de outro país.
A MC Games anunciou a modernização completa do seu blog oficial, com mudanças no layout,…
Flamengo se destaca na Libertadores Sub-20 O Flamengo voltou a mostrar força na Libertadores Sub-20…
O Fluminense (5º lugar, 13 pontos) recebe o Atlético-MG (11º, 8 pontos) em confronto pelas…
O Red Bull Bragantino (12º colocado) recebe o Botafogo (18º) em um confronto entre duas…
O Brasileirão pega fogo nesta quinta-feira, 19 de março, às 20h (horário de Brasília), com…
O Fluminense entra no Maracanã como favorito nas casas de apostas para vencer o Vasco…