São Paulo

A declaração de Muricy Ramalho direcionada a Luis Zubeldía

Dirigente comenta sobre postura do treinador

O técnico Luis Zubeldía é bastante conhecido por seu temperamento explosivo na beira do campo. O treinador é muito agitado e intenso, além de reclamar muito com a arbitragem quando não concorda com algo. Não atoa, o treinador recebe cartões a todo tempo e já ficou fora de jogos importantes por ter que cumprir suspensão.

Nesta sexta-feira (6), o coordenador de futebol do São Paulo, Muricy Ramalho, concedeu uma entrevista ao programa “Jogo Aberto”, da Band. Muricy revelou que tenta ajudar o treinador a controlar sua intensidade e brincou com a situação, quando disse:

“Eu falo pra ele que precisa estar um pouquinho mais calmo. Mas quem sou eu pra falar isso, né?”, brincou Muricy, referindo-se ao seu tempo de treinador.

Muricy disse que o treinador precisa aprender a se controlar mais, mas que sua intensidade na beira do gramado é boa e que incentiva os jogadores. O coordenador do tricolor ainda falou que Zubeldía não tem essa postura apenas nos jogos, mas também nos treinos.

“Ele é muito intenso mesmo. E não é só na beira do campo, é aqui nos treinos também. Às vezes, tem um jogador que não tá no melhor dia, que não tá totalmente ligado. É aí que o técnico precisa passar essa energia para o time”, comentou Muricy.

O São Paulo vinha em baixa com Thiago Carpini no comando, que resultou na demissão do treinador. Com Zubeldía, o ânimo dos jogadores e o vestiário melhoraram e o desempenho bom e os resultados se dão muito por conta disso. Muricy comentou sobre a evolução do time com Zubeldía no comando.

“Ele tá fazendo um bom trabalho, e a gente espera que ele conquiste títulos aqui com a gente”, disse o ídolo São Paulino.

Luis Zubeldía conquistou os torcedores São Paulinos, que com certeza esperam que o treinador fique no time por muito tempo. O técnico argentino é muito elogiado por sua postura, sempre dedicado e afim de vencer. Muricy apoia Zubeldía e disse que ele só precisa manter o foco para conquistar títulos e fazer história no clube.

“Ele tem tudo para fazer história aqui, só precisa manter o foco e seguir com esse trabalho forte que já está fazendo”, concluiu Muricy.

André Serra

Recent Posts

Ex-Flamengo disputa prêmio na Premier League

Após uma passagem turbulenta e marcada por fracassos no Flamengo, Vítor Pereira brilha no comando…

3 minutos ago

Abel Ferreira, do Palmeiras, sofre derrota na Justiça

A Justiça de São Paulo determinou o arquivamento da queixa-crime apresentada por Abel Ferreira contra…

18 minutos ago

Barcelona emite nota oficial sobre Koundé após partida da Champions League

O zagueiro francês Jules Koundé, que vinha se destacando como peça chave no sistema defensivo…

23 minutos ago

CBF toma decisão envolvendo Ancelotti, do Real Madrid

A Confederação Brasileira de Futebol segue em compasso de espera quanto à definição do novo…

28 minutos ago

Corinthians emite nota oficial e anuncia rescisão de contrato

A parceria entre o Corinthians e a empresa de consultoria Alvarez & Marsal, considerada um…

33 minutos ago

Palmeiras x Ceará: a declaração de Milton Neves

A vitória do Palmeiras por 1 a 0 sobre o Ceará, pela ida da terceira…

38 minutos ago