Rómulo Otero Vásquez com a camisa do Santos em 2024 (Foto: Reprodução/Santos)
O Santos terá que definir o futuro de três jogadores com contratos que se encerram no fim de 2024. Nacho Laquintana, emprestado pelo Red Bull Bragantino até dezembro, tem opção de compra, mas a diretoria ainda não tomou uma decisão. Otero, que também tem vínculo até dezembro, está com a renovação indefinida. Pedrinho, emprestado pelo Lokomotiv Moscou, deve deixar o clube ao final da temporada.
Nacho Laquintana estreou na vitória contra o Brusque, no último sábado, pela Série B, e já começou como titular, superando Otero e Pedrinho na disputa por posição.
O uruguaio foi contratado para suprir a saída de Weslley Patati, negociado com o futebol israelense. A diretoria do Santos considera o jogador uma boa peça para o elenco, especialmente após o Bragantino ser eliminado de competições como a Copa do Brasil e a Sul-Americana.
Pedrinho vive o cenário mais incerto. O jogador quase deixou o Santos recentemente, após receber sondagens de clubes da Série A. A possibilidade de renovação para 2025 parece remota.
Otero, por sua vez, chegou a ser sondado para uma renovação no início da Série B, mas as negociações estão paradas, sem previsão de um novo acordo.
Com ou sem o acesso à Série A, o Santos deve passar por uma reformulação no elenco para a temporada de 2025. Além da disputa do Brasileirão, o clube jogará o Campeonato Paulista e a Copa do Brasil.
O Brasileirão pega fogo nesta quinta-feira, 19 de março, às 20h (horário de Brasília), com…
O Fluminense entra no Maracanã como favorito nas casas de apostas para vencer o Vasco…
O Palmeiras recebe o Botafogo nesta terça-feira, 18 de março, às 19h, no Allianz Parque,…
A bola rola pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro no dia 16 de março de…
O Campeonato Brasileiro apresenta mais um confronto direto na parte inferior da tabela. O Cruzeiro,…
O cenário está preparado para mais um capítulo do clássico entre Botafogo X Flamengo no…