São Paulo

Atlético-MG x São Paulo: vidente crava resultado do jogo

Vidente faz previsão para o jogo

Na próxima quinta-feira (12), o São Paulo enfrentará o Atlético-MG na partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil 2024. O duelo ocorrerá na Arena MRV, em Belo Horizonte, a partir das 21h45 (horário de Brasília).

No primeiro confronto, o Galo teve a vantagem e conquistou a vitória no Morumbi com um gol de Battaglia, terminando o jogo em 1 a 0. Com isso, o time mineiro garante a classificação em caso de nova vitória ou até mesmo um empate. Por outro lado, o Tricolor precisa vencer por pelo menos dois gols de diferença para avançar diretamente, ou por um gol, o que os levaria a decidir a vaga para as semifinais através de cobranças de pênaltis.

Enquanto a partida não acontece, o canal Renascer das Cartas no YouTube fez suas previsões sobre o jogo, apostando na equipe que se classificará para a próxima fase do torneio.

De acordo com as cartas jogadas do tarólogo, os donos da casa vão pensar no resultado do jogo passado mas ainda vão estar focados na partida diante da sua torcida, já o time visitante indo pra cima da defesa do galo durante a partida, e para Luiz Filho o time que vai se classificar é o Atlético- MG, veja o vídeo:

Onde assistir Atlético-MG x São Paulo no Brasil?

Globo (TV aberta), SporTV (TV fechada), Premiere (pay-per-view) e Prime Video (streaming) anunciam a transmissão do confronto entre Atléticoi-MG e São Paulo, quinta-feira (12), pela volta das quartas de final da Copa do Brasil.

Até agora, houve 89 partidas entre as duas equipes, com o Atlético-MG ganhando 34 vezes, o São Paulo 28 vezes e 27 empates.

Gabriel Milito, o treinador, tem motivos para se alegrar. Conta com os ataques de Paulnho e Hulk, no final. Além disso, a condição física de Guilherme Arana e Júnior Alonso determinará sua presença. Resta saber se Zaracho será a escolha do banco.

Provável escalação do Galo: Everson; Saravia, Battaglia, Júnior Alonso (Bruno Fuchs ou Lyanco) e Guilherme Arana (Rubens); Otávio, Alan Franco, Gustavo Scarpa e Bernard; Paulinho e Hulk.

Os jogadores que foram lesionados por muito tempo, como Pablo Maia, Alisson, Patryck e Ferreira, permanecem fora do elenco do técnico Luis Zubeldía. Claro, espera-se que Lucas Moura retorne à Seleção Brasileira.

Provável escalação do São Paulo: Rafael; Rafinha, Arboleda, Sabino e Welington; Luiz Gustavo, Bobadilla e Luciano; Wellington Rato, Calleri e Lucas Moura.


Débora Figueiredo

Recent Posts

Danilo revela detalhes do gol que deu o título da Libertadores ao Flamengo

A trajetória de Danilo no futebol já era marcante antes da final da Libertadores, mas…

3 horas ago

Flamengo encaminha chegada de dois reforços para 2026

Com a temporada de 2025 se aproximando do fim, o Flamengo já direciona suas atenções…

3 horas ago

Craque na NBA aparece vestindo camisa do Flamengo após título da Libertadores

O vínculo entre Joel Embiid e o Flamengo ganhou destaque novamente após o título do…

4 horas ago

Muita grana! Flamengo ultrapassa R$ 2 bilhões de receita em 2025

Com base nas informações mais recentes, o Flamengo consolidou um marco histórico em sua gestão…

4 horas ago

Pedro ainda joga pelo Flamengo em 2025? Veja a declaração do atacante

Após a conquista da Libertadores diante do Palmeiras no último sábado (29), o Flamengo voltou…

4 horas ago

Atacante deve deixar o Flamengo mesmo após título da Libertadores

Everton Cebolinha, que chegou ao Flamengo em 2022 após ser adquirido junto ao Benfica por…

4 horas ago