Neymar em ação pelo Seleção Brasileira (Foto: Reprodução/Instagram)
Após mais duas partidas da Seleção Brasileira de forma pífia nessas eliminatórias, as quais o Brasil corre sérios riscos de sequer se classificar para a Copa do Mundo de 2026, a maior dúvida do momento dos torcedores é: Quando o Neymar voltará a jogar?
É incontestável a necessidade que o Brasil tem de Neymar. Apesar das discussões sobre a ‘Neymardependência’ terem dominado o futebol nos últimos anos, a seleção sem ele é, sem dúvida, outra.
Neymar rompeu o Ligamento Cruzado Anterior no ano passado, contra o Uruguai, em jogo pelas eliminatórias e desde então está afastado dos gramados.
Dorival fugiu das perguntas sobre o retorno do Neymar, mas, praticamente garantiu que o jogador não retorna esse ano para a Seleção Brasileira.
“Temos as informações do clube, mas não vamos falar aqui, não cabe comentar aqui”.
Dorival também ressaltou que o convocará assim que ele tiver prontamente recuperado da lesão e de volta com o ritmo de jogo ideal. Recentemente o Al Hilal confirmou que ele vai precisar de mais dois meses de preparação física, vale lembrar que ele já finalizou a transição dos treinos físicos para os campos mas ainda treina separado dos companheiros de equipe do Al Hilal.
O Brasil enfrente no dia 10 de outubro o Chile, fora de casa. Recebe o Peru no dia 15 de Outubro. Viaja até a Venezuela no dia 14 de Novembro e finaliza o ano enfrentando o Uruguai, em casa, no dia 19 de novembro. Depois terá um descanso de 4 meses até enfrentar a Colômbia na próxima rodada.
A conquista da Libertadores no último sábado (29) coroou a trajetória do zagueiro Danilo com…
Bruno Henrique participou da festa organizada pelo Flamengo neste domingo (30), no Rio de Janeiro,…
O Flamengo ampliou sua galeria de conquistas continentais ao superar o Palmeiras por 1 a…
O Flamengo conquistou, no sábado (29), o seu quarto título da Copa Libertadores ao vencer…
A conquista do tetracampeonato da Libertadores reforçou o peso do trabalho recente no Flamengo, mas…
Após conquistar quatro títulos em pouco mais de um ano à frente do time principal…