Bahia e Flamengo se enfrentarão pelas quartas da Copa do Brasil Crédito: Letícia Martins/EC Bahia
Praticamente todos os campeonatos pararam ao redor do mundo, por conta da Data Fifa, e nesta lista entra a Copa do Brasil. Bahia e Flamengo que duelam pela competição, tiveram jogadores convocados nesta rodada de jogos das seleções. No entanto, o Bahia se deu melhor que o Flamengo, já que seus jogadores não chegaram atuar.
Pelo lado do Bahia, Santiago Árias e Luciano Rodriguez foram convocados para a seleção colombiana e seleção uruguaia, mas ambos os jogadores não entraram em campo em nenhuma das duas partidas, por opção dos treinadores.
Já o Flamengo, viu seus jogadores jogarem por suas seleções e estarem mais cansados. Gerson, Guillermo Varela e Erick Pulgar jogaram pelo menos uma partida por suas respectivas seleções. O zagueiro Fabricio Bruno que foi convocado após lesão de Militão, não saiu do banco de reservas.
Outro ponto que prejudica o Flamengo é a nova lesão de Pedro. O atacante havia sido convocado por Dorival Jr para representar a seleção brasileira, mas se lesionou durante o treino e está fora da temporada. No momento, o rubro-negro carioca está no mercado atrás de um substituto para o camisa 9.
Flamengo e Bahia duelam nesta quinta-feira (12) pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. No jogo de ida, em Salvador, o rubro-negro venceu por 1 a 0 e tem a vantagem do empate. O tricolor baiano precisa vencer por um gol para levar para os pênaltis e dois gols para se classificar direto. A bola rola às 21h45 no Maracanã.
A conquista da Libertadores no último sábado (29) coroou a trajetória do zagueiro Danilo com…
Bruno Henrique participou da festa organizada pelo Flamengo neste domingo (30), no Rio de Janeiro,…
O Flamengo ampliou sua galeria de conquistas continentais ao superar o Palmeiras por 1 a…
O Flamengo conquistou, no sábado (29), o seu quarto título da Copa Libertadores ao vencer…
A conquista do tetracampeonato da Libertadores reforçou o peso do trabalho recente no Flamengo, mas…
Após conquistar quatro títulos em pouco mais de um ano à frente do time principal…