Bahia

Bahia se dá bem nos bastidores antes do jogo do Flamengo

Jogadores do Bahia ‘descansaram’ na Data Fifa

Praticamente todos os campeonatos pararam ao redor do mundo, por conta da Data Fifa, e nesta lista entra a Copa do Brasil. Bahia e Flamengo que duelam pela competição, tiveram jogadores convocados nesta rodada de jogos das seleções. No entanto, o Bahia se deu melhor que o Flamengo, já que seus jogadores não chegaram atuar.

Pelo lado do Bahia, Santiago Árias e Luciano Rodriguez foram convocados para a seleção colombiana e seleção uruguaia, mas ambos os jogadores não entraram em campo em nenhuma das duas partidas, por opção dos treinadores.

Já o Flamengo, viu seus jogadores jogarem por suas seleções e estarem mais cansados. Gerson, Guillermo Varela e Erick Pulgar jogaram pelo menos uma partida por suas respectivas seleções. O zagueiro Fabricio Bruno que foi convocado após lesão de Militão, não saiu do banco de reservas.

Outro ponto que prejudica o Flamengo é a nova lesão de Pedro. O atacante havia sido convocado por Dorival Jr para representar a seleção brasileira, mas se lesionou durante o treino e está fora da temporada. No momento, o rubro-negro carioca está no mercado atrás de um substituto para o camisa 9.

Veja o tempo de jogo de cada jogador convocado:

  • Gerson (Brasil) – 39′
  • Fabrício Bruno (Brasil) – 0′
  • Varela (Uruguai) – 90′
  • Pulgar (Chile) – 90′
  • Luciano Rodriguez (Uruguai) – 0′
  • Santiago Árias (Colômbia) – 0′

Flamengo e Bahia duelam nesta quinta-feira (12) pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. No jogo de ida, em Salvador, o rubro-negro venceu por 1 a 0 e tem a vantagem do empate. O tricolor baiano precisa vencer por um gol para levar para os pênaltis e dois gols para se classificar direto. A bola rola às 21h45 no Maracanã.

André Serra

Recent Posts

Herói do título da Libertadores, Danilo se declara ao Flamengo

A conquista da Libertadores no último sábado (29) coroou a trajetória do zagueiro Danilo com…

8 horas ago

Vídeo: Bruno Henrique vira meme após nova entrevista pelo Flamengo

Bruno Henrique participou da festa organizada pelo Flamengo neste domingo (30), no Rio de Janeiro,…

8 horas ago

Vídeo: Carrascal ‘perde a linha’, faz dancinha em vestiário do Flamengo e viraliza

O Flamengo ampliou sua galeria de conquistas continentais ao superar o Palmeiras por 1 a…

8 horas ago

A declaração de Pulgar, do Flamengo, sobre lance polêmico com Bruno Fuchs, do Palmeiras

O Flamengo conquistou, no sábado (29), o seu quarto título da Copa Libertadores ao vencer…

8 horas ago

BAP é sincero sobre renovação de Filipe Luís com o Flamengo: “Acho que…”

A conquista do tetracampeonato da Libertadores reforçou o peso do trabalho recente no Flamengo, mas…

8 horas ago

Após conquistar mais um título, Filipe Luís tem renovação travada no Flamengo

Após conquistar quatro títulos em pouco mais de um ano à frente do time principal…

8 horas ago