Corinthians

Memphis, André Carrillo, Cacá, Matheuzinho, Alex Santana, Ruan Oliveira, Maycon e Diego Palacios: Corinthians terá vários desfalques

Corinthians e Juventude se enfrentam nesta quarta-feira (11) pelo duelo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. O Timão perdeu o primeiro jogo em Caxias do Sul, no Alfredo Jaconi, por 2 a 1.

Agora, para avançar para a semifinal da competição, o Corinthians precisa vencer por pelo menos dois gols de diferença na Neo Química Arena. Caso vença por apenas um gol de diferença, a vaga será decidida nos pênaltis.

Desfalques Importantes do Corinthians

O Corinthians enfrentará o Juventude com diversos desfalques importantes. Entre os ausentes estão o meia peruano André Carrillo e o atacante holandês Memphis Depay. Embora não possam jogar, ambos estarão presentes no estádio para apoiar seus companheiros de time. A lista completa de desfalques do Timão é a seguinte:

  • Memphis: Não inscrito
  • André Carrillo: Não inscrito
  • Cacá: Suspenso
  • Matheuzinho: Suspenso
  • Alex Santana: Lesão no músculo posterior da coxa esquerda
  • Ruan Oliveira: Cirurgia no joelho
  • Maycon: Cirurgia no joelho
  • Diego Palacios: Cirurgia para correção de uma lesão na cartilagem

Escalação do Corinthians

O técnico argentino Ramón Díaz deve escalar o seguinte time para enfrentar o Juventude:

  • Hugo Souza; Fagner, André Ramalho, Gustavo Henrique e Matheus Bidu; Charles, Raniele e Rodrigo Garro; Romero, Talles Magno e Yuri Alberto.

Escalação do Juventude

Por outro lado, o Juventude, comandado pelo técnico Jair Ventura, deve ir a campo com:

  • Gabriel; João Lucas, Danilo Boza, Zé Marcos e Alan Ruschel; Ronaldo (Thiaguinho), Jadson e Nenê; Lucas Barbosa, Erick Farias e Ronie Carrillo.

Corinthians e Juventude: Onde assistir e horário

O duelo entre Corinthians e Juventude está marcado para hoje, às 21 horas (horário de Brasília), na Neo Química Arena. A partida será transmitida ao vivo pelo Premiere e pelo Sportv.

Leandro Cardoso

Recent Posts

Filipe Luís é sincero sobre titularidade de Pedro: “Minhas convicções…”

O Flamengo superou o Botafogo por 3 a 0 na noite de quarta-feira (15 de…

3 horas ago

Punição de Bruno Henrique, situação com cria do Ninho e declaração de Jorginho: as últimas notícias do Flamengo

Os destaques do dia no futebol brasileiro passam pela punição de Bruno Henrique na Conmebol…

3 horas ago

Renovação de Arrascaeta, ex-Flamengo contratado pela Globo e situação de Pulgar: as últimas notícias do Mais Querido

Em um giro rápido pelos destaques do dia, destacam-se as seguintes notícias: o Flamengo encaminhou…

4 horas ago

A declaração de Pedro após vitória do Flamengo sobre o Botafogo: “Noite perfeita…”

A atuação de Pedro foi determinante na vitória do Flamengo por 3 a 0 sobre…

4 horas ago

Vinicius Jr do Real Madrid, pode render valor milionário ao Flamengo; veja

Veículos europeus apontam que o Al-Ahli apresentou proposta de 250 milhões de euros ao Real…

4 horas ago

Flamengo x Palmeiras: Bap e Leila Pereira se encontram em reunião na sede da Conmebol

As divergências entre Luiz Eduardo Baptista, presidente do Flamengo, e Leila Pereira, mandatária do Palmeiras,…

6 horas ago