Real Madrid

Ancelotti, do Real Madrid, aponta principal problema do Brasil

Não está sendo surpresa para ninguém a má fase da Seleção Brasileira e as críticas que estão acontecendo em cima de Vinicius Jr. por conta das suas atuações com a Amarelinha, nesta situação, Carlo Ancelotti, técnico do Real Madrid, abordou esse tema na entrevista coletiva desta sexta-feira (13).

Problema coletivo

Estando às vésperas da partida contra a Real Sociedad, que será neste sábado (14), fora de casa, às 16h (horário de Brasília), o treinador italiano afirmou que o brasileiro não está em sua melhor versão, mas destacou que o problema do Brasil é coletivo:

“Vinicius Jr. não está em sua melhor versão, mas segue sendo muito importante para nós. Foi determinante na Supercopa da Uefa. Não marca como de costume, mas não temos pressa. A equipe marca e isso que importa, sempre dá tudo que pode. É uma questão de tempo. Estou muito contente com o que faz porque não pode ter todos os jogadores 100% sempre. O que é importante é que dê tudo o que pode”, disse.

“O problema do Brasil é coletivo, não individual. Está tendo uma dificuldade para ter uma nova versão. Não é coisa de Vinicius, é mais coletivo. Estamos encantados com ele. Agora, não está em sua melhor versão, mas não podemos esquecer o que nos deu na Champions. No Real Madrid temos que cuidá-lo muito”, completou.

Vini Jr. no Real Madrid e na Seleção Brasileira

A temporada 2024/25 chegou e o Real Madrid já disputou cinco jogos, com isso o jogador Vinicius Jr. soma um gol e duas assistências para seus colegas de equipe, sendo uma delas na decisão da Supercopa da Uefa contra a Atalanta, na vitória por 2 a 0 que valeu a taça ao clube merengue.

Já pela Seleção Brasileira, na volta dos jogos válidos pelas eliminatórias da Copa, o Brasil jogou duas partidas, uma dando vitória por 1 a 0 sobre o Equador e a outra uma derrota pelo mesmo placar contra o Paraguai.

Nessas duas partidas o jogador Vini Jr. entrou como titular, somando que o atacante atuou durante os 90 minutos em ambas, sem ser substituído, porém, o atleta não teve participações efetivas em nenhum dos jogos.

Próximos jogos do Real Madrid

  • Real Sociedad (fora de casa) – 14/06, 16h (horário de Brasília) – LALIGA
  • Stuttgart (em casa) – 17/09, 16h (horário de Brasília) – Champions League
  • Espanyol (em casa) – 22/09, horário a definir – LALIGA
Emilly Lima

Recent Posts

Vídeo: a declaração do técnico do Botafogo envolvendo o Flamengo

Após a derrota do Botafogo para o Palmeiras por 1 a 0, no sábado (17),…

38 minutos ago

Ele jogou no Vasco mas afirma que todo jogador tem o sonho de jogar no Flamengo

O Flamengo, maior clube do futebol brasileiro e referência na América Latina, continua despertando sonhos…

2 horas ago

Ele poderá ser a próxima revelação do Flamengo

O Flamengo, conhecido mundialmente por revelar craques como Zico, Adriano e Vini Jr, volta a…

3 horas ago

Torcedores do Flamengo enchem a internet de memes por conta do patrocínio master com a Betano

O Flamengo anunciou nesta segunda-feira a Betano como sua nova patrocinadora máster, em um acordo…

3 horas ago

Arthur foi oferecido ao Flamengo, segundo jornalista

O retorno de Arthur ao Brasil movimenta o mercado da bola e acende o entusiasmo…

4 horas ago

Aproveitamento do Flamengo contra o Inter em Porto Alegre anima torcida para decisão pela Libertadores

O Flamengo segue mostrando força fora de casa na temporada 2025. Além disso, a recente…

4 horas ago