O jogador Estêvão - Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon
Neste sábado (14), o técnico do Chelsea, Enzo Maresca aproveitou a coletiva de imprensa após a vitória sobre o Bournemouth por 1 a 0, na Premier League, para falar sobre o jovem Estevão, o brasileiro que se juntará ao clube inglês em 2025.
Ao ser questionado sobre o desempenho do atleta na seleção brasileira diante dos últimos jogos das eliminatórias da Copa 2026, Enzo Maresca deu a sua opinião sobre o progresso do jogador de apenas 17 ano:
“Sim, com certeza. Estamos acompanhando. Ele tem sido fantástico. Mas, infelizmente, tem sido fantástico lá. Não conosco. Vamos esperar no próximo verão quando ele chegar aqui, mas com certeza estamos muito felizes com a maneira como ele está fazendo suas coisas”, afirmou o técnico do Chelsea.
Logo após, o mesmo jornalista aproveita o bate papo para perguntar se o técnico do Chelsea já chegou a falar diretamente com o palmeirense Estevão, que atualmente está no Brasil:
“Não. Tenho muitos jogadores para conversar [risos]. Não, eu não falei com ele”, finalizou Enzo.
Nesta atual temporada, o jogador de apenas 17 anos, Estevão já conseguiu atuar o total de 21 jogos, sendo 17 deles como titular e 4 em substituições, conseguindo marcar 8 gols e dando 7 assistências para seus colegas de equipe com a camisa alviverde.
A conquista da Libertadores no último sábado (29) coroou a trajetória do zagueiro Danilo com…
Bruno Henrique participou da festa organizada pelo Flamengo neste domingo (30), no Rio de Janeiro,…
O Flamengo ampliou sua galeria de conquistas continentais ao superar o Palmeiras por 1 a…
O Flamengo conquistou, no sábado (29), o seu quarto título da Copa Libertadores ao vencer…
A conquista do tetracampeonato da Libertadores reforçou o peso do trabalho recente no Flamengo, mas…
Após conquistar quatro títulos em pouco mais de um ano à frente do time principal…