Logomarca da Rede Globo (Foto: Reprodução)
Milton Leite, que recentemente saiu do Grupo Globo, mencionou os três clubes brasileiros que mais recebem atenção da emissora carioca na TV aberta. Em uma entrevista ao podcast “Boppismo”, o jornalista experiente falou sobre o tempo em que narrava os jogos do Santos com Neymar na TV por assinatura e comentou:
-Eu tive o privilégio de acompanhar o surgimento (de Ney) de perto. Na época o Santos era muito mostrado no SporTV, porque a Globo sempre se preocupou mais com Corinthians, Flamengo e Palmeiras, times de maior apelo popular, ressaltou Milton Leite.
O Flamengo e o Corinthians têm as maiores torcidas do Brasil, enquanto o Palmeiras varia entre a terceira e quarta posição junto ao São Paulo, dependendo da pesquisa.
-Fiz o título da Copa do Brasil e da Libertadores do Santos, aquele Neymar nunca foi o que se imaginava que ele seria na Europa, opinou ele.
Após sua passagem pelo Santos, Neymar fez história ao lado de Lionel Messi e Luis Suárez no Barcelona, onde se destacou como artilheiro na Champions League 2014/15 e ficou duas vezes em terceiro lugar na lista dos melhores jogadores do mundo (2015 e 2017).
-Sempre foi um coadjuvante do Messi naquele time, descreveu o narrador.
Logo depois, o jogador revelado pelo Santos se transferiu para o PSG com a maior transferência da história do futebol mundial, um recorde que permanece até hoje. Contudo, ele não conseguiu retomar o título da principal competição europeia nem conquistar o prêmio Bola de Ouro da revista France Football.
-Acho que o Neymar é superestimado, nunca foi o craque que o mundo achava que ele seria, disparou Milton Leite.
A base do Flamengo mostrou mais uma vez sua força ao vencer o Palmeiras por…
O Flamengo entra em campo nesta quinta-feira (1) para enfrentar o Botafogo-PB, pela terceira fase…
Jorge Jesus vive momentos decisivos no comando do Al-Hilal. Conforme apuração do jornalista Bruno Andrade,…
Enquanto se prepara para mais um desafio na temporada, o Flamengo trabalha nos bastidores a…
O ex-jogador Felipe Melo voltou a comentar sobre o desempenho do Palmeiras em competições nacionais…
A evolução do setor de meio-campo do São Paulo tem chamado atenção nos últimos meses,…