Foto: Vitor Silva / Botafogo
O São Paulo está no Rio de Janeiro para enfrentar o Botafogo nesta quarta-feira (18), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Nilton Santos, em jogo de ida das quartas de final da Libertadores da América. Enquanto o Tricolor almeja conquistar o seu quarto título no torneio, os cariocas buscam a sua primeira conquista.
Sob a liderança do técnico Luis Zubeldía, a equipe paulista avançou em primeiro lugar em seu grupo, o que lhe confere a vantagem de decidir a partida de volta em casa. O confronto de retorno está marcado para a próxima quarta-feira, no Morumbi.
Nas oitavas de final, o São Paulo eliminou o Nacional do Uruguai, empatando sem gols em Montevidéu e vencendo por 2 a 0 no Morumbi. Por sua vez, o Botafogo despachou o Palmeiras, vencendo por 2 a 1 no Rio e empatando em 2 a 2 em São Paulo.
Botafogo x São Paulo, pelas quartas de final da CONMEBOL Libertadores, terá transmissão do Disney+ e da Globo (TV Aberta).
Dada a importância da partida, o vidente Luiz Filho do Canal Renascer das Cartas jogou as cartas e previu sobre o jogo, os donos da casa vão começar a partida indo pra cima criando várias oportunidades ao decorrer, já os visitantes vai tentar se defender dos ataque do Glorioso, e tentar sair nas oportunidades criadas, para o vidente quem sai vencedor nesse duelo é o Botafogo.
Botafogo: John; Vitinho, Bastos, Barboza e Marçal; Gregore e Marlon Freitas; Luiz Henrique, Savarino e Thiago Almada; Igor Jesus.
São Paulo: Rafael, Rafinha, Arboleda, Alan Franco e Welington; Luiz Gustavo e Bobadilla; Wellington Rato, Lucas e William Gomes; Calleri.
A conquista da Libertadores no último sábado (29) coroou a trajetória do zagueiro Danilo com…
Bruno Henrique participou da festa organizada pelo Flamengo neste domingo (30), no Rio de Janeiro,…
O Flamengo ampliou sua galeria de conquistas continentais ao superar o Palmeiras por 1 a…
O Flamengo conquistou, no sábado (29), o seu quarto título da Copa Libertadores ao vencer…
A conquista do tetracampeonato da Libertadores reforçou o peso do trabalho recente no Flamengo, mas…
Após conquistar quatro títulos em pouco mais de um ano à frente do time principal…