Flamengo

Atitude de Tite revolta torcida do Flamengo

Léo Ortiz vai começar o jogo no banco de reservas e isso irritou a nação

O Flamengo está se preparando para o confronto contra o Peñarol (URU), que ocorrerá nesta quinta-feira, no jogo de ida das quartas de final da Libertadores. Embora haja grande expectativa em torno deste importante compromisso da temporada, alguns torcedores rubro-negros demonstram descontentamento com a possível não inclusão de Léo Ortiz entre os titulares.

Reconhecido por sua habilidade na distribuição do jogo, o zagueiro Léo Ortiz tem se destacado atuando como volante. Mesmo apresentando um bom desempenho nas suas atuações improvisadas, é provável que ele comece a partida contra o Peñarol no banco de reservas sob a orientação de Tite. Essa possibilidade gerou reações negativas entre alguns torcedores nas redes sociais.

Paneleiro do tite tem uma hierarquia, muito difícil alguém tomar a vaga. Ortiz claramente muito melhor e não tem chance. Vai arriscar dlc contundir novamente do que começar com alcaraz. Difícil demais esse treineiro

— Robinho (@robinhocb.bsky.social) September 18, 2024 at 8:25 PM

Defendi demais o Tite, mas já perdi a paciência. E hoje ele tirar o Léo Ortiz pra colocar o Pulgar foi a gota d'água. O campo grita e ele é surdo.

— 𝑽𝒊𝒆𝒊𝒓𝒂ᶜʳᶠ (@eiurubu.bsky.social) September 19, 2024 at 11:36 AM

Tava pensando no jogo de hoje e já fiquei extremamente triste. O Tite colocar o Léo Ortiz no banco é um soco no estômago.

— Sabrina (@sabrinaou.bsky.social) September 19, 2024 at 9:30 AM

Para o duelo com o Peñarol, Tite deve optar pela dupla de zaga formada por Léo Pereira e Fabrício Bruno. No meio campo, as primeiras escolhas do treinador rubro-negro parecem ser Pulgar e De La Cruz. Dessa forma, é bastante provável que Léo Ortiz inicie o jogo como reserva.

Até agora, Léo Ortiz acumulou 36 partidas pelo Flamengo, sendo 28 delas como titular, totalizando 2591 minutos em campo. Durante esse período, ele anotou três gols e forneceu três assistências aos seus companheiros.

Léo Ortiz assumiu a responsabilidade de desempenhar uma nova função e deu mais do que conta do recado, o que significa que já deveria começar como titular sem discurssão.

Nesta quinta-feira (19), o Flamengo e o Peñarol jogam no jogo de ida das quartas de final da Libertadores, com início às 19h (horário de Brasília). Além disso, o branco deve entrar em campo com:

Rossi; Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira, Alex Sandro; Pulgar, De La Cruz; Gerson, Arrascaeta, Plata; Bruno Henrique.

Débora Figueiredo

Recent Posts

Jornalista crava acerto de Lucas Paquetá com o Flamengo

A torcida rubro-negra tem motivos de sobra para comemorar. Depois de semanas de expectativa e…

6 dias ago

Perguntas a fazer aos vendedores antes de comprar um carro de luxo usado no Dubai

Comprar um carro de luxo é emocionante, mas entrar no mundo dos veículos de luxo…

1 semana ago

Experimente o Dubai com o máximo conforto através de carros de luxo com motorista e opções flexíveis de aluguer mensal

Dubai é uma cidade onde cada viagem se transforma em uma experiência de elegância, conforto…

1 semana ago

MC Games tem site totalmente renovado com tecnologia de ponta e novas funcionalidades na Home

A MC Games repaginou a home do seu site, marcando uma fase de modernização completa…

2 semanas ago

PlayBet é a nova patrocinadora máster do ABC Futebol Clube a partir de 2026

A PlayBet, plataforma de jogos online e apostas esportivas pertencente ao C4B Gaming Group, anunciou…

3 semanas ago

América-RN fecha patrocínio com a MC Games para a temporada 2026

A MC Games, honrando o slogan "Sempre com você", anuncia o patrocínio do América Futebol…

3 semanas ago