Escudo do Real Madrid (Foto: Reprodução)
Um dos maiores ídolos da história do Real Madrid abriu o jogo sobre essa possibilidade dos jogadores na Europa passarem a entrar em greve.
Para quem não está por dentro, devido a mudança da UEFA na Champions League, as equipes ganharam mais alguns jogos no calendário, que não fica nada absurdo mas deixa de ser um calendário tão ‘leve’ como sempre foi.
Alguns jogadores reclamaram publicamente disso, como Koundé e Alisson, por exemplo, aliás, o Francês abriu a possibilidade até para uma greve dos jogadores.
Figo, que foi ídolo no Real Madrid, comentou sobre o que os jogadores estão discutindo sobre a greve, mas mexeu com um assunto importante: o salário deles.
“É sempre um tema complicado. Os futebolistas têm um contrato com seus clubes. E há de se encontrar a melhor solução. Cada vez há mais jogos e isso é como uma bola de neve. Mas, quanto mais jogos, também os contratos são maiores. Se reduzem os jogos, imagino que os contratos também serão reduzidos. Então, é uma questão de equilíbrio, que é sempre muito difícil de encontrar”, disse.
Em terceiro lugar no Campeonato Espanhol, o Real Madrid agora pensa na próxima partida da competição. Amanhã, sábado (21) às 16 horas, o Real Madrid vai enfrentar o Espanyol no Santiago Bernabéu. Depois, recebe o Alavés no dia 24 e fica em Madrid mas para jogar contra o Atlético no dia 29.
Depois dessa sequência, o Real Madrid volta a jogar pela Champions League contra o Lille na França no dia 2 de outubro às 16 horas no horário de Brasília.
A disputa entre Flamengo, Palmeiras e São Paulo pela divisão de receitas da Libra ganhou…
Em entrevista ao programa El Larguero, da Cadena SER, Saúl Ñíguez, meia do Flamengo revelado…
Em meio ao impasse judicial entre Flamengo e Libra sobre o repasse de R$ 77…
Agora, o Flamengo entra nas semanas mais críticas de 2025, com Botafogo e Palmeiras no…
O CIES Football Observatory divulgou nesta quarta-feira (15 de outubro) um estudo sobre zagueiros no…
Flamengo e Botafogo se enfrentam nesta quarta-feira (15 de outubro), às 19h30 (horário de Brasília),…