Fluminense

Marcelo manda recado a Mano Menezes após vitória contra Atlético

O lateral esquerdo Marcelo, que ficou no banco de reservas na partida contra o Atlético Mineiro na noite de quarta-feira (18) na ida das quartas de final da Libertadores, comentou sobre o jogo, mas disse a Mano Menezes que quer ter mais minutagens.

“Surpreso não (risos). Decisão do treinador, eu respeito, mas quero ser titular, quero jogar. Estou treinando e me preparando para ser titular”

Marcelo está no Fluminense desde 2023 e desde então tem sido um dos principais nomes do clube. Esse ano, devido a algumas lesões e problemas musculares, ele acabou servindo de segunda opção para Mano Menezes.

O Fluminense conseguirá se classificar contra o Atlético Mineiro com qualquer vitória ou empate, caso o Galo vença por um gol de diferença, a partida vai para os pênaltis, dois ou mais gols de diferença a semifinal fica com a equipe de Minas.

Qual a próxima partida do Fluminense?

O Fluminense volta a entrar em campo no próximo sábado (21) às 18h30 para enfrentar a equipe do Botafogo pelo Brasileirão. O Tricolor Carioca, fora da zona de rebaixamento, depende apenas de si mesmo para permanecer na posição e continuar na série A.

O Botafogo, líder do campeonato, não quer perder para o rival e ainda por cima quer se manter no topo da tabela da competição.

Bruno Zanchetta

Recent Posts

Filipe Luís é sincero sobre titularidade de Pedro: “Minhas convicções…”

O Flamengo superou o Botafogo por 3 a 0 na noite de quarta-feira (15 de…

9 horas ago

Punição de Bruno Henrique, situação com cria do Ninho e declaração de Jorginho: as últimas notícias do Flamengo

Os destaques do dia no futebol brasileiro passam pela punição de Bruno Henrique na Conmebol…

9 horas ago

Renovação de Arrascaeta, ex-Flamengo contratado pela Globo e situação de Pulgar: as últimas notícias do Mais Querido

Em um giro rápido pelos destaques do dia, destacam-se as seguintes notícias: o Flamengo encaminhou…

10 horas ago

A declaração de Pedro após vitória do Flamengo sobre o Botafogo: “Noite perfeita…”

A atuação de Pedro foi determinante na vitória do Flamengo por 3 a 0 sobre…

10 horas ago

Vinicius Jr do Real Madrid, pode render valor milionário ao Flamengo; veja

Veículos europeus apontam que o Al-Ahli apresentou proposta de 250 milhões de euros ao Real…

10 horas ago

Flamengo x Palmeiras: Bap e Leila Pereira se encontram em reunião na sede da Conmebol

As divergências entre Luiz Eduardo Baptista, presidente do Flamengo, e Leila Pereira, mandatária do Palmeiras,…

12 horas ago