Flamengo

Publicação de Marcos Braz repercute nas redes sociais

O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, é conhecido por suas publicações enigmáticas em momentos importantes, especialmente durante as janelas de transferências.

Na segunda-feira (23), ele chamou a atenção novamente com uma postagem curiosa em suas redes sociais, o que gerou uma série de especulações entre os torcedores rubro-negros.

Drone sobrevoa o treino do Flamengo

Durante as atividades no CT Ninho do Urubu, Marcos Braz gravou um vídeo em que um drone aparece sobrevoando o campo de treinamento. Na gravação, o dirigente diz: “Olha quem está aí”, antes de voltar a focar nos jogadores em campo. A postagem rapidamente viralizou e levou os torcedores a especular sobre o motivo do drone.

Alguns acreditam que o equipamento pertence à comissão técnica de Tite, utilizado para observar o posicionamento dos jogadores de uma perspectiva aérea. Outros sugerem que o drone poderia ser operado por algum “espião”, tentando captar informações sigilosas do time, em um momento de preparação para um jogo decisivo.

Preparação para o jogo contra o Peñarol

Deixando as especulações de lado, o foco do Flamengo está na partida decisiva contra o Peñarol, pelas quartas de final da Libertadores. No treino de segunda-feira, Tite esboçou o time com uma mudança importante: Léo Ortiz foi mantido entre os titulares, substituindo Erick Pulgar. A alteração indica que Ortiz deve começar jogando na próxima quinta-feira, em Montevidéu.

Além disso, Gabigol, recuperado de fibrose, foi testado entre os titulares por alguns minutos e pode ser uma peça importante no decorrer da partida. O Flamengo precisa vencer por dois gols de diferença para avançar para a semifinal da competição.

A partida contra o Peñarol acontecerá na quinta-feira (26), às 19 horas, com transmissão pela ESPN e Disney+. O estádio Campeón del Siglo, em Montevidéu, será o palco dessa disputa decisiva.

Leandro Cardoso

Recent Posts

Torcida do Flamengo exalta Giorgian De Arrasceta

O Flamengo iniciou sua participação no grupo D do Mundial de Clubes com uma vitória…

7 horas ago

A publicação do Flamengo para o meia Giorgian De Arrascaeta

O Flamengo segue empenhado na tentativa de contratar o zagueiro Léo Ortiz, que atualmente defende…

8 horas ago

Flamengo faz publicação voltada a Jorginho

A estreia de Jorginho com a camisa do Flamengo aconteceu na segunda-feira (16), durante a…

8 horas ago

Jogador do Flamengo está fora do Mundial após assinar com time da Europa

O Flamengo confirmou mais uma saída de suas categorias de base. O goleiro Caio Barone,…

14 horas ago

Casagrande não descarta demissão de treinador durante pausa do Brasileirão

O São Paulo sofreu sua terceira derrota consecutiva no Brasileirão 2025. Na última rodada antes…

14 horas ago