Maestro Junior durante programa Sportv - Foto: Reprodução
Após a derrota por 1 a 0 para o Peñarol no Maracanã, Júnior, ídolo do Flamengo, foi questionado sobre como os jogadores se sentiriam após o revés. A dúvida era se haveria raiva pela falta de um resultado positivo. Júnior respondeu:
“Eu não sei se é raiva, acho que talvez seja frustração pelo que o time não jogou dentro de casa, no Maracanã. Foi uma atuação bem abaixo do que esse time pode jogar, pode desenvolver. É lógico que dificilmente você vai ter uma partida com Arrascaeta e De La Cruz errando tudo aquilo que eles tentaram.”
O Maestro Júnior ressaltou que, apesar de algumas boas oportunidades criadas, o Flamengo enfrentou um time extremamente organizado, que não hesita em entregar a bola ao adversário e é muito eficiente em suas transições e contra-ataques. Ele alertou que essa eficiência será uma grande dificuldade para o Flamengo:
“Essa vai ser a grande dificuldade do Flamengo, que vai ter que sair para o jogo sem deixar espaço para o Peñarol”, disse Júnior.
Com o desempenho abaixo do esperado no primeiro jogo, Júnior lembrou que o Flamengo precisa melhorar consideravelmente se quiser garantir a classificação para a semifinal da Libertadores em Montevidéu.
O técnico Tite, visando fortalecer o setor de meio de campo, fez mudanças nas últimas atividades no CT do Ninho do Urubu. Léo Ortiz passou a ser titular nos treinos, ocupando o lugar de Erick Pulgar, que foi criticado por ter cometido um erro que resultou no gol do Peñarol.
Além disso, Gabigol também treinou entre os titulares no último domingo (22) e participou da equipe principal durante alguns minutos nas atividades de segunda (23) no Ninho do Urubu, aumentando as expectativas para o próximo confronto.
O Fluminense apresentou, na quarta-feira (30), seu balanço financeiro referente ao ano de 2024. O…
A reformulação no elenco do Santos passou também pela saída temporária de diversas promessas e…
Guilherme começou a temporada de 2025 como um dos principais nomes do Santos, foi artilheiro…
O Palmeiras superou o Ceará por 1 a 0, na Arena Castelão, em Fortaleza, na…
Em uma noite marcada por intensidade física, clima hostil no Castelão e dificuldade técnica, a…
O vidente Luiz Filho, do canal “Renascer das Cartas”, revelou suas previsões para o duelo…