Flamengo

Detalhes da confusão no desembarque do Flamengo

Flamengo chega sob pipoca após eliminação

O Flamengo chegou ao Galeão na madrugada desta sexta-feira após ser eliminado pelo Peñarol  nas quartas de final da Copa Libertadores. O time carioca empatou em 0 a 0 no segundo jogo. No primeiro jogo no Maracanã, o time uruguaio venceu por 1 a 0.

O avião pousou por volta das 2h40, mas só saiu do aeroporto às 3h10, passando pelo terminal de carga relativamente remoto do aeroporto, dificultando a aproximação dos torcedores e da mídia ao time. Policiais militares adicionais e segurança privada foram mobilizados no Flamenco e no aeroporto.

Um pequeno grupo de 20 torcedores jogou pipoca no ônibus que transportava jogadores e comissão técnica e gritou não é mole não, para jogar no Mengo tem que ter disposição em protesto. A diretoria e o técnico Tite foram os principais alvos das críticas.

Foto: Reprodução/Coluna do Fla

O protesto foi pacífico até a saída do ônibus da delegação rubro-negra. Os torcedores então soltaram fogos de artifício na entrada do terminal de carga, enquanto a polícia militar respondia com balas de borracha e granadas de efeito moral para acabar com o caos.

No Uruguai, o Flamengo criou boas chances, mas sem sucesso. A melhor chance do time aconteceu no primeiro tempo, quando Plata recebeu passe de Bruno Enrique na área, mas saiu na frente do gol. No segundo tempo, o Plata substituiu Gabigol e Varela substituiu Wesley, e o rendimento do time caiu.

É preciso lembrar que o clima de Tite no Flamengo está cada vez pior. A saída da Libertadores piorou ainda mais a situação do treinador, que foi criticado pelos torcedores do Mengão. Nos bastidores, os dirigentes do clube carioca apoiam o treinador para continuar trabalhando até o final da temporada. No momento tudo pode mudar após a eliminação na Libertadores.

Débora Figueiredo

Recent Posts

A publicação de Carrascal após estreia pelo Flamengo

O colombiano Jorge Carrascal vestiu a camisa do Flamengo pela primeira vez na quarta-feira (13…

1 dia ago

A declaração de Arrascaeta direcionada ao Filipe Luís, do Flamengo

O Flamengo vive um momento de decisões importantes dentro e fora de campo. Enquanto disputa…

1 dia ago

Veja a duração do contrato que o Flamengo deve oferecer para Filipe Luís

O Flamengo está em processo de definição sobre o futuro de Filipe Luís. O clube…

1 dia ago

Vídeo: torcedor se irrita com atitude da torcida do Flamengo no Maracanã

Nos últimos jogos no Maracanã, um hábito dos torcedores do Flamengo tem chamado atenção e…

1 dia ago

Flamengo emite comunicado sobre novo patrocinador master

Após encerrar de forma antecipada a parceria com a PixBet, o Flamengo concluiu o processo…

2 dias ago

Ele assinou com o Flamengo até 2027

Com vínculo anteriormente previsto até o fim de 2025, o lateral-direito Guillermo Varela acertou nesta…

2 dias ago