Vasco

A declaração de Rafael Paiva sobre o empate contra o Cruzeiro

O Cruzeiro e o Vasco empataram na última rodada do Brasileirão, mas a derrota não afetou ninguém na competição, ambos permanecem brigando entre a Pré-libertadores e a Sul-americana.

Rafael Paiva, que tem feito um trabalho extremamente consistente no Vasco, valorizou o ponto conquistado e não negou ter sido um bom resultado conquistado.

“Acho que o que fica de saldo foi que a gente continua evoluindo, no nosso ponto de vista. Conseguimos entrar bem no jogo, fomos extremamente competitivos no primeiro tempo, tentamos pressionar o Cruzeiro o tempo todo, conseguimos jogar boa parte do primeiro tempo. Conseguimos fazer um gol com algumas oportunidades, com transições de contra-ataques. Podíamos buscar o segundo gol. Esse é o saldo que fica, estamos evoluindo, crescendo, com possibilidade de buscar a vitória o tempo todo”, iniciou.

“Depois do gol e da expulsão, o jogo mudou bastante. A gente sofreu, ficou em bloco mais baixo, sofreu cruzamentos. No final das contas, a gente sabe como é difícil jogar aqui. Viemos para ganhar, mas pontuar não deixa de ser um bom resultado para nós”, concluiu.

Perguntado sobre Payet no banco, Rafael Paiva diz que, ele precisa estar pronto para entrar quando o time precisar, principalmente na decisão dessa semana na Copa do Brasil:

” Sobre quem vai entrar contra o Atlético, a gente vai estudar mais. O Coutinho estava apto, era importante iniciar. O Payet era possibilidade de troca mas o jogo caminhou para outras situações. Importante é ter jogadores com ritmo, o Payet estava jogando, se a gente precisar dele, vai estar pronto para ajudar.”

Qual a próxima partida do Vasco?

Na quarta-feira (2), o Vasco vai enfrentar a equipe do Atlético Mineiro às 19h45 no horário de Brasília em partida válida pela Copa do Brasil, o jogo de ida das semifinais da competição na Arena MRV.

Bruno Zanchetta

Recent Posts

Escolhas Digitais na Era Moderna: Confiança, Design e Usabilidade

A Importância da Confiança nas Decisões Online Na era digital, a confiança se tornou um…

16 horas ago

Palpite, Odds e Análise: Flamengo X Palmeiras no Brasileirão

O topo da tabela está em jogo quando o Flamengo recebe o Palmeiras no Maracanã,…

4 semanas ago

Flamengo X Estudiantes: Odds, Palpites e Análise para a CONMEBOL Libertadores

A fase de grupos da CONMEBOL Libertadores pega fogo com o Flamengo recebendo o Estudiantes…

4 semanas ago

Fluminense x Club Bolivar: Palpites, Odds e Análise Pela Libertadores

A fase de grupos da CONMEBOL Libertadores ferve no dia 19 de maio de 2026,…

4 semanas ago

A Influência da Cultura Digital no Futebol Moderno

A Transformação da Experiência dos Torcedores Nos últimos anos, a cultura digital transformou diversos aspectos…

1 mês ago

Palpites Vasco x Athletico-PR: Odds e Previsões para o Brasileirão Série A

O Brasileirão Série A nos reserva um confronto repleto de oportunidades nesta rodada. O 5º…

1 mês ago