São Paulo

Esse é o motivo do São Paulo ficar mais de um mês longe do Morumbis

Os torcedores perceberam que o São Paulo, no último domingo, já não jogou no Morumbis pelo Campeonato Brasileiro.

O clássico contra o Corinthians aconteceu no Mané Garrincha em Brasília e muitas pessoas não sabem o real motivo do São Paulo não jogar no Morumbis.

Acontece que, segundo a ESPN, o Morumbis está em uma sequência de shows do Bruno Mars, cantor americano em tour no Brasil. Fora isso, o Morumbi também passará por uma troca de gramado, para manter a qualidade de sempre.

A turnê do Bruno Mars começa no dia 4 e vai até o dia 13. Para aproveitar que o gramado ficará danificado devido aos shows, o São Paulo vai aproveitar o período e realizar a troca.

Contra o Vasco, que será em casa, a CBF não definiu aonde será o jogo. Depois o São Paulo vai para dois jogos fora de casa e retorna, já no Morumbis, contra o Atlhético Paranaense.

O Morumbis é o grande reforço do São Paulo na temporada. Em 2024 foram 18 triunfos, sete empates e apenas cinco derrotas do time em casa.

Qual a próxima partida do São Paulo?

O São Paulo enfrenta, na Arena Pantanal no próximo jogo, o Cuiabá. A partida será no sábado às 19 horas no horário de Brasília pela 29ª rodada do Brasileirão. O São Paulo está na 5ª colocação do Brasileirão com 47 pontos, um apenas atrás do Flamengo, que é a última equipe dentro do G4.

O São Paulo quer finalizar o ano ao menos com a classificação direta para a Libertadores do ano que vem já que esse ano o tricolor encerra apenas com o título da Supercopa do Brasil.

Bruno Zanchetta

Recent Posts

Conmebol toma decisão importante sobre Colo-Colo x Fortaleza, pela Libertadores

A Conmebol oficializou a vitória do Fortaleza por 3 a 0 sobre o Colo-Colo, em…

3 horas ago

Fluminense: atualização na situação de Thiago Silva

Thiago Silva deu um passo relevante no processo de recuperação de sua lesão na coxa…

3 horas ago

Loco Abreu, ex-Botafogo, é anunciado como técnico

O uruguaio Sebastián “Loco” Abreu foi anunciado como novo técnico do Tijuana, equipe mexicana que…

3 horas ago

Três clubes da Europa manifestam interesse na contratação de titular do Flamengo

Apesar da renovação contratual recente com o Flamengo, o meio-campista Gerson continua sendo alvo de…

3 horas ago

Botafogo encaminha renovação contratual

O Botafogo está prestes a concluir a renovação contratual do meia Jefferson Savarino, em uma…

3 horas ago

Veja tudo sobre bastidores da Libra e valores das propostas

Durante uma reunião do Conselho Deliberativo realizada na terça-feira (29), o Flamengo expôs detalhes sobre…

3 horas ago