Estádio do MorumBis na final da Copa do Brasil de 2023 (Foto: Reprodução/São Paulo)
Os torcedores perceberam que o São Paulo, no último domingo, já não jogou no Morumbis pelo Campeonato Brasileiro.
O clássico contra o Corinthians aconteceu no Mané Garrincha em Brasília e muitas pessoas não sabem o real motivo do São Paulo não jogar no Morumbis.
Acontece que, segundo a ESPN, o Morumbis está em uma sequência de shows do Bruno Mars, cantor americano em tour no Brasil. Fora isso, o Morumbi também passará por uma troca de gramado, para manter a qualidade de sempre.
A turnê do Bruno Mars começa no dia 4 e vai até o dia 13. Para aproveitar que o gramado ficará danificado devido aos shows, o São Paulo vai aproveitar o período e realizar a troca.
Contra o Vasco, que será em casa, a CBF não definiu aonde será o jogo. Depois o São Paulo vai para dois jogos fora de casa e retorna, já no Morumbis, contra o Atlhético Paranaense.
O Morumbis é o grande reforço do São Paulo na temporada. Em 2024 foram 18 triunfos, sete empates e apenas cinco derrotas do time em casa.
O São Paulo enfrenta, na Arena Pantanal no próximo jogo, o Cuiabá. A partida será no sábado às 19 horas no horário de Brasília pela 29ª rodada do Brasileirão. O São Paulo está na 5ª colocação do Brasileirão com 47 pontos, um apenas atrás do Flamengo, que é a última equipe dentro do G4.
O São Paulo quer finalizar o ano ao menos com a classificação direta para a Libertadores do ano que vem já que esse ano o tricolor encerra apenas com o título da Supercopa do Brasil.
O Corinthians deu um passo importante na sua gestão de elenco e confirmou a renovação…
No clima de expectativa para o confronto decisivo entre Atlético-MG e Flamengo, o ex-técnico do…
O Botafogo está muito próximo de concretizar mais uma venda de impacto para o futebol…
O Corinthians enfrenta mais um capítulo delicado em sua já conturbada situação financeira. A Corte…
O último treino do Corinthians antes do confronto decisivo contra o Palmeiras, pelas oitavas de…
O Botafogo anunciou a contratação do experiente goleiro Neto, que estava sendo monitorado pelo Flamengo,…