São Paulo

Cuiabá x São Paulo: vidente crava resultado

Quem será que vence esse duelo?

O São Paulo enfrentará um desfalque significativo na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, pois Alan Franco, que estava sob risco, recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória de 3 a 1 sobre o Corinthians neste domingo (29).

Dessa forma, ele não poderá participar do confronto contra o Cuiabá, que ocorrerá na 29ª rodada, marcada para sábado (05), às 19h, na Arena Pantanal.

Atualmente, o Tricolor se encontra na 4ª posição da tabela, acumulando 47 pontos, com 14 vitórias, cinco empates, nove derrotas, 38 gols marcados e 30 sofridos, mas ainda espera os resultados dos jogos da 28ª rodada.

Por sua vez, o Cuiabá tem a missão de evitar o rebaixamento, o que se torna cada vez mais desafiador à medida que a reta final do Campeonato Brasileiro se aproxima.

A partida será transmitida exclusivamente pelo canal Premiere, disponível para assinantes de TV por assinatura e via streaming.

Com a importância da rodada para ambos times, o vidente Luiz Filho do Canal Renascer das Cartas pelo Youtube abriu as cartas e comentou sobre a partida, pra ele os donos da casa vai tentar equilibrar a partida por enfrentar algumas dificuldades diante do adversário e vai ter que fazer algumas escolhas, já o time visitante vai fazer um jogo mais equilibrado fora de casa e vai criar oportunidades que pode ajudar, para o tarólogo a partida vai terminar empatada.

Fusca chinês será vendido no Brasil

Além disso, o portal Gávea News também está produzindo conteúdos relacionados ao setor automotivo. Em outras palavras, se você deseja se manter bem informado sobre esse assunto, clique aqui para acessar exclusivamente as notícias dessa categoria. Assim sendo, nós publicamos duas notícias de destaque: Carros populares com manutenção cara e complicada, e Fusca ‘alternativo’ começará a ser vendido no Brasil (veja fotos).

Débora Figueiredo

Recent Posts

A declaração de Lautaro Martínez direcionada a Messi e Yamal

Antes do confronto decisivo entre Barcelona e Inter de Milão pela semifinal da Champions League,…

5 minutos ago

Dudu treina com o grupo, mas futuro no Cruzeiro não está definido

Dudu voltou a treinar com o elenco do Cruzeiro nesta quarta-feira (30), após ter sido…

10 minutos ago

Ainda sem técnico, Vasco se prepara para viver maratona

O Vasco se prepara para uma intensa maratona de jogos nas próximas semanas, justamente em…

15 minutos ago

A declaração de Firmino sobre classificação do Al-Ahli para a final da Champions da Ásia

O Al-Ahli garantiu vaga na final da Liga dos Campeões da Ásia ao vencer o…

20 minutos ago

CBF emite nota oficial sobre novos uniformes do Brasil

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) se pronunciou oficialmente na noite de terça-feira (29), esclarecendo…

25 minutos ago

Fortaleza: a declaração de Vojvoda sobre críticas

O Fortaleza não conseguiu apresentar um bom desempenho diante do Retrô e ficou no empate…

30 minutos ago